Réveillon dos Quereres, em Baixio, inicia venda de ingressos avulsos e minicombos
Com o tema ‘O intocado toca a alma’, a segunda edição da festa acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, reunindo quatro moods de experiências

Com o tema “O intocado toca a alma!”, o Réveillon dos Quereres 2025 iniciou a venda de ingressos avulsos e minicombos para sua segunda edição. O evento, que será realizado entre 28 de dezembro e 1º de janeiro no litoral norte da Bahia, oferece atividades durante o dia e à noite, em um cenário à beira-mar, ao lado de um beach club. A programação inclui experiências exclusivas em Baixio, com festas que prometem embalar a virada do ano com atrações renomadas.
Cada noite será marcada por um tema único. No dia 28 de dezembro, a festa começa com a Banda Eva, em uma experiência chamada “Abertura dos Tambores”, que levará o público a um ambiente intimista de percussão, sob o mood “Chega no Axé”. O line-up contará também com os DJs Carola e Dre Guazzelli, e o DJ Baya, conhecido por suas misturas de dance e eletrônica.

No dia 29, o evento segue com o mood “Frequência Baixio”, uma noite eclética. A experiência “Caminho de Velas” será proporcionada por um portal de luzes que recepcionará os convidados. A noite contará com samba e pagode de Xande de Pilares, além das apresentações de DJ Marina Diniz, Zé do Roque e Fiora, que trará sua música eletrônica.
A “Noite do Quereres”, em 30 de dezembro, será marcada pela música de Luedji Luna, que combina samba, jazz, R&B e neo-soul. O line-up também incluirá Bhaskar, Curol e Baya.
Na virada de ano, o mood “Brilho na Alma” terá Samuel Rosa como atração principal. A noite contará ainda com Victor ALC, conhecido por sua fusão de ritmos latinos e africanos, e Fiora, com mais música eletrônica.
Além das festas noturnas, o Réveillon dos Quereres também preparou experiências diurnas, como yoga, canoagem, funcional à beira-mar, meditação guiada, esportes de areia, massagens e banhos de folhas. A programação completa visa proporcionar momentos de relaxamento e atividades ao ar livre.

A segunda edição do evento, organizada pelo Grupo Prima, promete uma experiência exclusiva e diferenciada, com foco em um público que busca vivenciar novas experiências. Para garantir ingressos e obter informações sobre pacotes, hospedagem e passeios, é possível acessar os sites Baixio Turismo e Total Acesso.
“É com grande entusiasmo que apresentamos a segunda edição do Réveillon dos Quereres, que se firma como um evento boutique, autêntico e exclusivo. Pensado para um público que busca momentos únicos, o evento oferece uma experiência verdadeiramente inesquecível, em que cada detalhe foi cuidadosamente elaborado para surpreender pela excelência. Nosso line-up será a trilha sonora perfeita para uma noite inesquecível à beira-mar”, disse o diretor do destino Baixio no Grupo Prima, Antonio Barretto Junior.
Redação
Mais Lidas
Cultura
Últimas Notícias

Morte do papa Francisco inicia conclave; Brasil terá sete cardeais na escolha do novo pontífice
Para que um candidato seja eleito, é necessário obter dois terços dos votos válidos

AVC e insuficiência cardíaca causaram morte do papa Francisco, diz Vaticano
Pontífice faleceu em casa, no Vaticano, e será sepultado na Basílica de Santa Maria Maggiore, em Roma

Final do BBB 25 será decidida entre pipocas pelo segundo ano consecutivo; relembre
Guilherme, João Pedro e Renata são os três finalistas da edição comemorativa dos 25 anos do Big Brother Brasil

Obras do VLT de Salvador atingem 18% de execução e pode ter linha de teste até dezembro
Jerônimo Rodrigues vistoriou execução do Trecho 1, que já conta com 1,6 km de via permanente implantada

Ainda sem triunfos no Brasileirão, Bahia enfrenta Ceará para espantar má fase
Partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro ocorrerá nesta segunda-feira (21), às 20h

ACM Neto anuncia agenda quinzenal pelo interior e mira fortalecimento para eleições de 2026
Declaração foi feita durante a Corrida Azul, em Santo Estêvão, evento voltado à conscientização sobre o autismo

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a condenados do 8 de Janeiro por motivos de saúde
Decisões têm como base laudos que apontam condições graves de saúde

Michelle convoca jejum e oração de sete dias por recuperação de Jair Bolsonaro
Ex-presidente segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, após se submeter a uma nova cirurgia

Lucas Braga brilha no fim e Vitória arranca empate contra o Fluminense no Maracanã
Time baiano não perde há três jogos e alcançou os cinco pontos na tabela

Papa Francisco: Lula decreta sete dias de luto e políticos baianos homenageiam legado do pontífice
Papa morreu nesta segunda-feira (21) após uma série de complicações respiratórias