Jerônimo Rodrigues autoriza pacote de obras em Cachoeira
Governo do Estado cumpriu agenda e realizou entregas no município

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) cumpriu agenda no município de Cachoeira, neste sábado (29), e autorizou um pacote de obras na cidade. Além disso, o Governo do Estado entregou ambulâncias, motocicletas para a Polícia Militar e certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) para servir as comunidades da região.
Jerônimo também inaugurou a Sala Elas à Frente, projeto elaborado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM). Segundo a titular da SPM, Elisângela Araújo, mais de 40 salas serão abertas no interior.
As autorizações do Governo da Bahia giram em torno da infraestrutura de saúde e regulação ambiental para o município de Cachoeira. De acordo com Jerônimo, projetos de imediato vão acontecer para contemplar a estrutura da região.
“Autorizamos a implantação do sistema de água para comunidades diversas. Também está autorizada a elaboração do projeto da iluminação cênica dessa ponte maravilhosa: Cachoeira – São Félix. Assinei a ordem de serviço para que a Conder elabore os projetos de imediato para a construção de encostas. Além de pavimentação de estradas para zona rural, serão mais 24 quilômetros de asfalto”, pontuou o governador.
Leia também:
Lula afirma que que fará ajustes fiscais, mas sem comprometer os mais pobres
Rodrigo Fernandes
Mais Lidas
Política
Fátima Nunes é eleita 1º vice-presidente da AL-BA após disputa interna no PT
Últimas Notícias

Reconhecimento facial da SSP localiza 700° foragido em 2025 na Bahia

Teto de escola desaba em Itaparica e deixa 17 feridos, entre eles 13 crianças

Kleber Rosa cobra Jerônimo por uso de câmeras em PMs e critica política de segurança na Bahia: ‘Tragédia anunciada’
Para Rosa, morte de Ana Luíza evidencia urgência de uma reformulação no modelo de enfrentamento da violência

Roberto Carlos recebe título de cidadão soteropolitano na Câmara e diz que vai ampliar atuação em Salvador
Deputado estadual recebeu honraria das mãos do filho, vereador Randerson Leal (Podemos)

Jantar do Bem celebra 60 anos do Martagão Gesteira com Banda Mel, chefs premiados e arte de Vik Muniz
Evento beneficente acontece em 22 de maio, com show acústico da Banda Mel e renda revertida para o Hospital Martagão Gesteira

Gleisi chama de ‘absurdo’ apoio de aliados do governo à anistia dos presos pelo 8 de Janeiro
Ministra reforçou que não se trata de retaliação por parte do governo, mas de uma tentativa de esclarecer gravidade política e institucional da proposta

BBB 25: paredão desta terça entre Guilherme, Joselma e Renata decide quem entra no top 5
17ª paredão foi formado no último domingo (13), após a eliminação do baiano Vinícius

Fátima Nunes é eleita 1º vice-presidente da AL-BA após disputa interna no PT
Petista recebeu 41 votos dos 52 deputados estaduais presentes. Também foram registrados dois votos nulos e nove votos em branco

Jaques Wagner descarta acordo e diz ser contra anistia do 8 de Janeiro ‘em qualquer hipótese’
Proposta teve requerimento de urgência protocolado na Câmara dos Deputados

Pedro Tavares elogia ações rápidas de Valderico e Débora em Ilhéus e Lauro: ‘exemplo de nova política’
Deputado do União Brasil destaca mudança de postura, obras em andamento e ações para reorganizar cidades baianas

Se houver, ao vencedor, as batatas. Claro, as que sobrarem
Neste artigo, Gerson Brasil analisa os impactos da guerra tarifária global no consumo, nas desigualdades sociais e na resistência ao modelo assistencialista

Prefeitura anuncia hospital 100% público com mais de 100 leitos em Feira de Santana
Unidade terá leitos de UTI, cirurgia eletiva e ambulatório