Pular para o conteúdo
Início » Geraldo Júnior alfineta Bruno Reis e diz que ‘dá para virar’ cenário em Salvador

Geraldo Júnior alfineta Bruno Reis e diz que ‘dá para virar’ cenário em Salvador

Geraldo Júnior alfineta Bruno Reis e diz que 'dá para virar' cenário em Salvador
Candidato destacou compromisso com a população e reforçou mensagem de mudança durante inauguração de comitê

Em um discurso marcado pelo otimismo, o vice governador da Bahia e candidato à prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior fez questão de destacar sua confiança em uma virada nas eleições municipais deste ano. Durante a inauguração de seu comitê nesta sexta-feira (30), o político sublinhou o compromisso com a transformação da cidade e alfinetou o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao dizer que as pessoas “mudam para melhor”.

“Eu mudei sim, porque mudei pra melhor. As pessoas mudam pra melhor. Eu espero que um dia você se liberte da tirania deste ex-prefeito da cidade. Espero, prefeito, que Salvador possa respirar e quebrar as amarras” disparou Geraldo Júnior, fazendo alusão ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

O candidato reforçou que seu compromisso é com a “vida das pessoas”, e pediu o apoio e confiança da população em torno dos seus candidatos a vereadores. “O meu compromisso não é com os erros. O meu compromisso são com as pessoas. O meu compromisso é com a vida das pessoas” enfatizou.

Geraldo Júnior demonstra confiança na virada

A mais recente pesquisa Quaest, divulgada na terça-feira (27), revelou um cenário desfavorável para o candidato do MDB em Salvador. O levantamento mostrou que o atual prefeito, Bruno Reis, lidera com 66% das intenções de voto, enquanto Geraldo Júnior aparece em segundo lugar, com apenas 9%, seguido por Kleber Rosa (PSOL), que tem 4%.

Mesmo diante desse cenário, Geraldo Júnior demonstrou confiança durante o evento. “Nós vamos estar com 15 nas cidades, disputando cada palmo dessa cidade. Dá para virar, não dá para virar? Salvador, é pra virar?” questionou, inflamando a militância presente.

O evento terminou com Geraldo Júnior conclamando o público a espalhar a mensagem de esperança e mudança. “Vamos pegar esse bloco bom de hoje, mandar nas listas de transmissão, colocar nos grupos. Vamos virar essa eleição!”, encerrou com a plateia entoando: “Bota pra virar!”.

Leia também:

‘Não sou assustado’, diz Wagner ao comentar resultado de pesquisa

Muita Informação se une a cinco veículos de imprensa para sabatinar candidatos a prefeito de Salvador

Divulgação