Com show eletrizante Nattan diz ter interesse de gravar projeto em Salvador
O cantor foi a penúltima atração desta segunda no Parque de Exposições

A penúltima noite dos festejos de São Pedro, do Parque de Exposições de Salvador, foi abrilhantada com o talento, som eletrizante e irreverência do cantor Nattan.
O show dessa segunda-feira (1º) encerrou as apresentações desse período do cantor que realizou cerca de 40 apresentações no último mês.
As músicas de sua carreira, como, Love Gostosinho, Tem Cabaré Essa Noite, Pelado, Nunca Mais e tantos outros marcaram essa noite de forma vibrante. Com toda a sua irreverência, o cantor entregou bebida alcoólica ao público, tirou selfies e convidou fãs para o palco.
Nattan no São João
Antes de se apresentar no palco principal da festa, o artista cearense se reuniu com os jornalistas e falou sobre a importância da diversidade de ritmos no São João.
“O São João é uma festa de cultura forrozeira que vem lá de Luiz Gonzaga, Mastruz com Leite, mas eu também acho que é necessário o espaço para todo mundo, inclusive destaco a relevância de todos se unirem mais”, disse.
Na coletiva de imprensa, Nattan, enfatizou ainda a sua relação com Salvador e anunciou que novidades estão por vir.
“Salvador tem uma energia surreal. Sempre que venho aqui sou acolhido e tomado por uma energia incrível. Quero aqui dizer que até o final do ano ou início do próximo iremos lançar um projeto aqui”, anunciou o artista.
Leia também:
Mari Fernandez encerra agenda de shows de São João em Salvador e revela desejo de trazer projeto musical para a cidade
Mais Lidas
Tradicional e disputada saída do Ilê Aiyê acontece neste sábado
Cultura
Exposição ‘Trans Laerte’ no MAC Bahia é prorrogada até o final de março
Grande Rio aponta erro em nota e reivindica título do Carnaval do Rio 2025
Últimas Notícias

Bahia lidera turismo internacional em 2025 e supera médias do Nordeste e Brasil
Mês de fevereiro foi especialmente positivo, com os aeroportos baianos registrando um aumento de 64% no número de viajantes internacionais

Senado aprova visita a presos do 8 de Janeiro e investiga condições carcerárias
Visitas técnicas devem investigar possíveis violações de direitos humanos contra detidos por participação nos ataques aos Três Poderes em 2023

Lua de Sangue: entenda o fenômeno que acontece nesta madrugada e como acompanhar
Observação pode ser feita a olho nu, mas binóculos e telescópios podem oferecer uma visão ampliada

Bolsonaro ironiza possível candidatura de Gusttavo Lima à Presidência em 2026: ‘Não conheço’
Artista tem se posicionado como uma opção política para as próximas eleições, embora o ex-presidente tenha mostrado ceticismo em relação à sua preparação para o cargo

Líder do PL na Câmara diz que anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro pode ser votada ainda em março
PL acredita ter os votos necessários para garantir a aprovação do projeto

Após decisão do STF, sete deputados podem perder mandato; entenda e saiba quem são
Voto decisivo do ministro Cristiano Zanin, que se manifestou a favor da retroatividade, foi determinante para maioria da Corte

Moraes libera denúncia contra Bolsonaro para julgamento na Primeira Turma do STF
Se denúncia for aceita, Bolsonaro e aliados deixam de ser apenas investigados e passam a responder como réus em ação penal no Supremo

Negociações na Câmara dos Deputados travam e definição das comissões é adiada
Impasse envolve a Comissão de Relações Exteriores, que o PL quer entregar ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), além da CCJ e da CMO

Congresso muda regras para emendas parlamentares e amplia transparência na destinação
Medida busca adequar o funcionamento da comissão ao plano de trabalho acordado entre os Poderes

BBB 25: confira tudo que Renata já ouviu na ‘Vitrine do Seu Fifi’
Dinâmica inédita do reality permite interação direta entre Renata e o público fora da casa