Após ofensiva de Geraldo e Geddel, Bruno Reis decide que não vai mais rebater críticas dos adversários
Em exclusiva ao Portal M!, o prefeito da capital baiana reforçou que vai seguir os conselhos de não comentar alfinetadas
O prefeito de Salvador e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), disse que não vai responder as alfinetadas dos adversários políticos. Em entrevista exclusiva ao Portal M!, o gestor municipal preferiu não comentar as declarações negativas de Geraldo Júnior (MDB) e o pronunciamento de Geddel (MDB) sobre a campanha.
“Depois de ouvir muitos conselhos, mesmo contra a minha vontade, porque se dependesse de mim eu responderia, decidi não comentar mais as declarações de meus adversários. Então, eles fazem o trabalho deles e eu faço o meu”, disse Bruno.
Perguntado sobre o que achou da declaração do ex-ministro Geddel Vieira Lima sobre o nível da campanha, Bruno manteve a decisão. Ontem (11), Geddel disse que se ACM Neto mantivesse as críticas ao seu grupo político ele ia descer ao nível “carnificina”.
“A decisão é a mesma para todos os adversários. Cuidem das suas vidas, porque eu estou cuidando da minha, do meu povo e da minha gente”, pontuou Bruno.
SuperBahia
Nesta sexta-feira (12), o prefeito da capital baiana marcou presença na 13ª edição da Super Bahia 2024 – Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores. Segundo ele, esse será maior estande de todos os tempos, algo de extrema importância para a economia de Salvador.
“Aqui serão movimentados mais de R$ 500 milhões, com a visita de mais de 20 mil pessoas. Tem 180 expositores do Brasil e da Bahia. Pessoas que estão nos nossos hotéis, andando nos nossos taxis, indo aos bares e restaurantes. É muito importante para a nossa economia ver o Centro de Convenções lotado. Era esse o objetivo quando nós construímos essa obra. Esse setor é muito importante para a nossa economia”, relatou.
Além disso, Bruno Reis ressaltou a relevância da sua presença para estreitar a relação com um ramo necessário para a economia de Salvador.
“A parceria com a Prefeitura, seja no licenciamento, na aprovação dos empreendimentos e também no apoio desse setor importante para a nossa economia. A minha presença aqui é para estreitar ainda mais essa relação, estar mais próximo desse seguimento e dar mais apoio para que a gente possa avançar ainda mais”, complementou.
Relação com o povo de Salvador
O pré-candidato à Prefeitura de Salvador também avaliou sua passagem pelo evento, onde foi bastante assediado. Ele falou da relação de amor e carinho com a população da capita baiana, enfatizando que pode andar sozinho em qualquer lugar e o acolhimento das pessoas.
“Por onde eu ando recebo o amor e o carinho das pessoas. Fruto da nossa caminhada, da nossa história, de uma relação de confiança que hoje existe entre o prefeito e a população. Só escuto palavras de estímulo para continuar a caminhada. Estou muito feliz, mesmo agora não podendo mais inaugurar obra, a gente continua nas ruas vistoriando as obras e conversando com as pessoas”, completou Bruno Reis.
Leia também:
Geraldo Jr diz que atual prefeito elabora programa de governo ‘entre quatro paredes’ e reforça confiança na vitória
Mais Lidas
Prefeitura decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público em Salvador
Após Éden defender Wagner, Rui e Jerônimo na chapa, Coronel e Geddel reagem
Política
Oposição na AL-BA cobra execução de emendas impositivas com governo
Últimas Notícias
Desemprego diminui em sete estados no terceiro trimestre, revela IBGE
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Fachin ressalta gravidade em indiciamentos por tentativa de golpe: ‘Democracia é maior do que tudo’
Para o ministro, as investigações não afetaram a estabilidade institucional do país
Maioria do STF mantém prisão de Robinho, condenado por estupro na Itália
Até o momento, apenas o ministro Gilmar Mendes votou pela soltura do ex-jogador
Margareth Menezes relança disco Naturalmente nas plataformas digitais
Em outubro, ministra da cultura celebrou seu aniversário com o lançamento de dois álbuns históricos em plataformas de streaming
Desemprego em Salvador recua para 11% no terceiro trimestre, aponta IBGE
Redução de 4 pontos percentuais é a maior registrada entre todas as capitais brasileiras analisadas
Estados enfrentam desabastecimento de vacinas e ministério nega escassez
Secretarias estaduais de saúde relataram dificuldades na obtenção de imunizantes, incluindo os contra covid-19, catapora, febre amarela, tríplice viral e DTP
Oposição na AL-BA cobra execução de emendas impositivas com governo
Uma nova reunião está agendada para terça-feira (26), envolvendo toda a bancada de oposição e representantes do governo
Antonio Brito e Elmar Nascimento se juntam a Boulos em projeto contra supersalários
Baianos assinaram um requerimento de urgência para que a proposta seja votada diretamente no plenário da Câmara
Prazo para clientes da 123Milhas solicitarem ressarcimento termina na terça-feira
De acordo com edital do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, todos os pedidos de ressarcimento devem ser enviados pelo site indicado pela Justiça
Mpox ainda é emergência de saúde pública, alerta OMS
Classificação representa o mais alto nível de alerta
Lídice rechaça possibilidade de anistia a envolvidos em tramas golpistas: ‘Já assinei uma solicitação de devolução do projeto’
Na avaliação da deputada, é 'decepcionante para os brasileiros', ver o envolvimento de militares das Forças Armadas na tentativa de golpe