Bahia Farm Show deve ultrapassar recorde de público este ano

Mais de 62 mil visitantes já estiveram presentes nos primeiros três dias da edição de 2024


Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes 14/06/2024 22:42 • Negócios
Bahia Farm Show deve ultrapassar recorde de público este ano -

De acordo com estimativa realizada pela organização do Bahia Farm Show, a feira de tecnologia agrícola deve ultrapassar o recorde da última edição, que contou com 100.262 mil pessoas. Em 2024, somente nos três primeiros dias do evento, mais de 62 mil visitantes marcaram presença na feira que segue as suas atividades até o sábado (15).

A programação está acontecendo em Luís Eduardo Magalhães e, segundo o presidente do Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, o sucesso da edição de 2024 se deve pela organização da feira e pelo envolvimento da população em saber mais sobre o agronegócio.

“A população está muito envolvida, interessada em saber mais sobre o nosso agronegócio. Ao passar pelos estandes, estamos recebendo boas notícias, com boas expectativas de fechamento de negócios. Muitas financeiras já estão antecipando os bons resultados, muitas até surpreendidas com a procura por crédito. Isto nos deixa muito felizes e com o orgulho, com a sensação de dever cumprido”, declarou Ranzi em coletiva de imprensa.

O coordenador geral da feira de tecnologia agrícola, Luiz Pradella, também atribuiu o número de visitantes ao planejamento e a organização do espaço, além dos investimentos do complexo Bahia Farm Show.

“Crescemos em 9% a nossa área para melhor atender todo o fluxo de pessoas e veículos, com os acessos bem sinalizados e estacionamento ampliado, com o uso da tecnologia com os ingressos online para facilitar a entrada das pessoas à feira. Esta edição vai ser lembrada não somente pelo público, mas pela organização”, destacou Pradella.

Júnior Marabá, prefeito do município de Luís Eduardo Magalhães, ressaltou a quantidade de pessoas que participaram da montagem do Bahia Farm Show. “2,5 mil pessoas envolvidas, além de toda prestação de serviço gerado na cidade. Estamos trazendo todos os dias mais de três mil estudantes da rede municipal de ensino, e com um espaço para a agricultura familiar”, completou o prefeito.

Leia também:

Abapa lança pedra fundamental de nova sede na Bahia Farm Show 2024

Rodrigo Fernandes

Rodrigo Fernandes

Mais Lidas

Negócios

Últimas Notícias

Imposto de Renda 2025: mais de 11,5 milhões de declarações já foram entregues à Receita Federal -
Cidades 11/04/2025 às 20:30

Imposto de Renda 2025: mais de 11,5 milhões de declarações já foram entregues à Receita Federal

Expectativa é de que 46,2 milhões de declarações sejam enviadas até o dia 30 de maio


Deputado diz que assinou por engano pedido de urgência da anistia e manda excluir nome da lista do PL -
Política 11/04/2025 às 20:00

Deputado diz que assinou por engano pedido de urgência da anistia e manda excluir nome da lista do PL

De acordo com a assessoria de Paulo Foletto, houve equívoco da equipe legislativa


Bolsonaro publica foto no hospital, diz que teve complicações no intestino e descarta cirurgia -
Política 11/04/2025 às 19:29

Bolsonaro publica foto no hospital, diz que teve complicações no intestino e descarta cirurgia

Conforme ex-presidente, quadro clínico é estável, com evolução positiva e sem sinais de febre


Novo Hotel Ibis chega a Camaçari com proposta inovadora e deve aquecer setor imobiliário e turístico -
Cidades 11/04/2025 às 19:05

Novo Hotel Ibis chega a Camaçari com proposta inovadora e deve aquecer setor imobiliário e turístico

Empreendimento será construído no polo industrial da Região Metropolitana de Salvador e promete retorno mensal com renda passiva


Deputado baiano cobra ações urgentes do governo federal para enfrentar estiagem no interior -
Política 11/04/2025 às 18:36

Deputado baiano cobra ações urgentes do governo federal para enfrentar estiagem no interior

Segundo parlamentar, seca tem causado perdas severas na agricultura familiar, na pecuária e no abastecimento de água


Belém vira alvo de críticas de revista britânica às vésperas da COP 30: ‘esburacada, quente e pontilhada de esgoto’ -
Cidades 11/04/2025 às 18:00

Belém vira alvo de críticas de revista britânica às vésperas da COP 30: ‘esburacada, quente e pontilhada de esgoto’

Reportagem da 'The Economist' expõe desafios logísticos da capital paraense e destaca tensões ambientais e estruturais antes da cúpula do clima


Adelmário Coelho diz que festas juninas devem priorizar forró e cobra mais apoio do governo ao São João: ‘Desacelerada muito grande’ -
Cultura 11/04/2025 às 17:29

Adelmário Coelho diz que festas juninas devem priorizar forró e cobra mais apoio do governo ao São João: ‘Desacelerada muito grande’

De acordo com cantor, embora deva existir espaço para todos os estilos, é necessário respeitar artistas que carregam identidade junina


BBB 25: Vinícius vence última Prova do Anjo e manda Renata para o Monstro por ‘troco’ no jogo -
BBB 25 11/04/2025 às 17:00

BBB 25: Vinícius vence última Prova do Anjo e manda Renata para o Monstro por ‘troco’ no jogo

Dinâmica exigiu precisão e agilidade; líder da semana é João Pedro e paredão desta sexta será definido com três indicações


Juscelino Filho agradece Lula após deixar ministério e promete seguir ajudando governo no Congresso -
Política 11/04/2025 às 16:32

Juscelino Filho agradece Lula após deixar ministério e promete seguir ajudando governo no Congresso

Ex-ministro afirma que saída foi para preservar governo


Inflação desacelera na RMS, mas alimentos e passagens continuam puxando preços para cima -
Cidades 11/04/2025 às 15:59

Inflação desacelera na RMS, mas alimentos e passagens continuam puxando preços para cima

Média nacional do IPCA foi de 0,56%, com maiores altas nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo


Vixe