Bruno Mars encerra turnê no Brasil após shows em cinco cidades com ingressos esgotados, homenagens e imersão cultural
Durante sua estadia, cantor experimentou pratos típicos como coxinha, torresmo e pastel

Depois de várias apresentações pelo Brasil, Bruno Mars encerra sua turnê no país nesta terça-feira (5), com show no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A passagem do cantor norte-americano foi marcada não apenas pela música, mas também por um envolvimento inusitado com a cultura e o público brasileiros. Ao longo da visita, Mars realizou 14 shows e, ainda, um pocket show beneficente.
No início de sua turnê, Mars fez um show especial de caráter beneficente em São Paulo. A apresentação no Tokio Marine Hall arrecadou R$ 1 milhão, destinado às vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2024. No evento, acompanhado de sua banda, Hooligans, o artista revisitou grandes sucessos, que agradaram a plateia e reforçaram sua relação com o público brasileiro.
A visita de Mars ao Brasil incluiu imersão na cultura local. Antes do primeiro show em São Paulo, o cantor foi visto em um bar da Vila Madalena, onde experimentou pratos típicos como coxinha, torresmo e pastel. Essa passagem pelo país foi notável pelo interesse do cantor em vivenciar o ambiente brasileiro, além dos palcos.
Uma das surpresas mais comentadas da turnê foi a inclusão da música Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, no repertório. A canção, interpretada por seu tecladista, John Fossitt, demorou a ser reconhecida pelo público, mas logo a multidão reagiu, e a escolha foi celebrada pelo próprio Raça Negra: “Agora, sim, pega seu CPF, Bruninho”, comentou a banda em uma publicação nas redes sociais.
Mars celebrou seu aniversário de 39 anos durante a estadia no Brasil. Em 8 de outubro, o cantor comemorou discretamente em um bar do hotel onde estava hospedado, em São Paulo, ao lado de seu irmão e baterista, Eric “E-Panda” Hernandez. Vídeos da comemoração foram compartilhados online, mostrando o artista sorridente e cantando “Parabéns para Você”.
A turnê também foi marcada por participações especiais de ícones da música brasileira. Em São Paulo, Thiaguinho subiu ao palco ao lado de Mars para cantar Cheia de Manias. Na última apresentação na capital paulista, realizada em 13 de outubro, Chitãozinho & Xororó também participaram, interpretando Evidências. “Foi um sonho que não tínhamos sonhado, mas realizamos”, declarou Chitãozinho após o show.
Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Bruno Mars encontrou a integrante do grupo de k-pop Blackpink, Rosé. No dia 18 de outubro, os dois aproveitaram para assistir ao clássico carioca Flamengo e Fluminense no Maracanã, logo após o lançamento da colaboração musical entre eles, o single APT.
Em sua primeira apresentação em Brasília, Mars homenageou a cantora Marília Mendonça, fã declarada do cantor. No show, a equipe do artista exibiu tuítes antigos de Marília falando sobre Bruno, enquanto John Fossitt tocava Infiel, um dos maiores sucessos da cantora. A homenagem emocionou o público.
Além das homenagens e interações com artistas locais, Mars também protagonizou momentos inusitados. Durante a apresentação em Brasília, ele se viu enfrentando mosquitos enquanto cantava Billionaire. No dia seguinte, o cantor subiu ao palco com uma raquete para se proteger.
A turnê de Mars pelo Brasil também trouxe à tona uma adaptação do artista aos gostos musicais do país. No ano passado, ele já havia incluído a música Evidências em seu setlist no festival The Town, e o retorno à canção ao lado de Chitãozinho & Xororó agradou tanto o público quanto o cantor, consolidando o hit sertanejo como parte memorável de sua estadia no país.
Mais Lidas
Tradicional e disputada saída do Ilê Aiyê acontece neste sábado
Cultura
Exposição ‘Trans Laerte’ no MAC Bahia é prorrogada até final de março
Últimas Notícias

Resumo BBB 25 de quinta-feira (14/3): Guilherme vence prova do líder, após disputa com sogra
Pernambucano já decidiu seus dois principais alvos: Gracyanne Barbosa e João Gabriel

Imposto zerado para importação de alimentos começa a valer nesta sexta-feira
Medida aprovada pela Camex isenta produtos como carne, café, milho e açúcar do imposto de importação

Flora Gil revela expectativa para estreia da turnê ‘Tempo Rei’ de Gilberto Gil e ressalta: ‘Não é o último show’
Empresária ressaltou que tudo está sendo preparado com muito 'cuidado' e evento pode contar com Preta Gil

Após buscas, Polícia Federal diz que não encontrou mensagens entre Rivaldo Barbosa e Marielle Franco
Defesa busca demonstrar que ele mantinha uma relação cordial e profissional com a vereadora

Romancista, dramaturgo e autor baiano Dias Gomes é o homenageado da Flipelô 2025
Integrante da Academia Brasileira de Letras (ABL) ocupou a cadeira 21 da instituição a partir de 1991

Após digitalização e requalificação de espaços públicos, Alexandre Tinoco encerra ciclo na Semop e assume Semge
Novo titular da Semge, Tinoco promete modernizar a gestão pública municipal

Exposição ‘Trans Laerte’ no MAC Bahia é prorrogada até final de março
Prorrogação da exposição também inclui atividades complementares

Após seis dias na UTI devido à infecção, Preta Gil é transferida para quarto hospitalar
Artista havia sido internada no último sábado (8)

Circo Picolino celebra mês do circo com espetáculos especiais e programação diversificada
Evento traz atrações de mágica, acrobacias e palhaçaria para todas as idades em Salvador

Bahia lidera turismo internacional em 2025 e supera médias do Nordeste e Brasil
Mês de fevereiro foi especialmente positivo, com os aeroportos baianos registrando um aumento de 64% no número de viajantes internacionais