Captaneado por Karla Calazans Cine Mulher de Negócios acontece em Camaçari

O evento inédito e gratuito já está com ingressos esgotados e conta com lista de espera


Redação
Redação 09/08/2024 14:10 • Negócios
Captaneado por Karla Calazans Cine Mulher de Negócios acontece em Camaçari -


Camaçari sediará o primeiro encontro que une negócios e potencialidades femininas. O Cine Mulher de Negócios marca o Dia Nacional da Mulher Empresária, que já está com ingressos esgotados, traz uma proposta inédita: transformar o cinema em um espaço de colaboração, inspiração e networking para empresárias e empreendedoras da região. O evento, que é gratuito, será realizado no dia 17 de agosto, às 10h, no Cinemark Camaçari, Shopping Boulevard.

Quem quiser entrar na fila de espera, deve clicar aqui.

A iniciativa se propõe a conectaxão entre mulheres em um formato inovador, de acordo com a idealizadora e produtora, Karla Calazans . “Oportunidades de negócios podem surgir em todos os lugares, inclusive no cinema. A ideia é proporcionar uma experiência para além das expectativas, que estimule uma rede de conexões estratégicas e fortaleça o ecossistema empreendedor feminino”, destaca.

A programação do cine inclui duas exibições temáticas, debate e exposição de cases de inspiração de três speakers, a jornalista, apresentadora do Band Mulher e idealizadora do Festival Humor Negro, Val Benvindo, a founder Comunidade MID e co-organizadora TEDx, Taíse Santos, e a psicoterapeuta e palestrante Paula Nunes. A poetisa, cantora e compositora Lara Nunes, Slam das Mulé, presenteará o público com poesia e apresentação musical exclusiva.

Sobre a Produtora

Karla Calazans é empresária, produtora, mentora de negócios, palestrante, maquiadora e especialista em embelezamento feminino. Atuou como coordenadora de Comunicação no setor de eventos da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia – AJE, coordenadora de eventos do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Camaçari e produtora artística do TEDx Womem Salvador (2024).

Programação

9H30 CREDENCIAMENTO | Show de Lara Nunes
10H ABERTURA DA SALA
10H10 CINE MULHER DE NEGÓCIOS | Karla Calazans
10H20 SESSÃO 1
10H30 PITCH DE VENDAS | Taise Santos
11H SESSÃO 2
11H10 TRANSIÇÃO DE CARREIRA E DESCOBERTAS | Paula Nunes
11H40 CASE MULHER DE INSPIRAÇÃO | Val Benvindo
12H30 ENCERRAMENTO

Serviço

Cine Mulheres de Negócios
Data: 17/08/2024
Horário: 10h
Local: Cinemark Camaçari | Boulevard Shopping Camaçari
Ingressos: Esgotados | Lista de Espera: https://forms.gle/ZRZDgVfhcrkqzHqP6

Leia Também:

Acelera Iaô realiza Workshops para afroempreendedores

Expectativa da CDL Salvador é aumento de 6% nas vendas para Dia dos Pais

Redação

Redação

Mais Lidas

Negócios

Últimas Notícias

Kleber Rosa cobra Jerônimo por uso de câmeras em PMs e critica política de segurança na Bahia: ‘Tragédia anunciada’ -
Política 15/04/2025 às 21:00

Kleber Rosa cobra Jerônimo por uso de câmeras em PMs e critica política de segurança na Bahia: ‘Tragédia anunciada’

Para Rosa, morte de Ana Luíza evidencia urgência de uma reformulação no modelo de enfrentamento da violência


Roberto Carlos recebe título de cidadão soteropolitano na Câmara e diz que vai ampliar atuação em Salvador -
Política 15/04/2025 às 20:37

Roberto Carlos recebe título de cidadão soteropolitano na Câmara e diz que vai ampliar atuação em Salvador

Deputado estadual recebeu honraria das mãos do filho, vereador Randerson Leal (Podemos)


Jantar do Bem celebra 60 anos do Martagão Gesteira com Banda Mel, chefs premiados e arte de Vik Muniz -
Cidades 15/04/2025 às 20:00

Jantar do Bem celebra 60 anos do Martagão Gesteira com Banda Mel, chefs premiados e arte de Vik Muniz

Evento beneficente acontece em 22 de maio, com show acústico da Banda Mel e renda revertida para o Hospital Martagão Gesteira


Gleisi chama de ‘absurdo’ apoio de aliados do governo à anistia dos presos pelo 8 de Janeiro -
Política 15/04/2025 às 19:29

Gleisi chama de ‘absurdo’ apoio de aliados do governo à anistia dos presos pelo 8 de Janeiro

Ministra reforçou que não se trata de retaliação por parte do governo, mas de uma tentativa de esclarecer gravidade política e institucional da proposta


BBB 25: paredão desta terça entre Guilherme, Joselma e Renata decide quem entra no top 5 -
BBB 25 15/04/2025 às 18:57

BBB 25: paredão desta terça entre Guilherme, Joselma e Renata decide quem entra no top 5

17ª paredão foi formado no último domingo (13), após a eliminação do baiano Vinícius


Fátima Nunes é eleita 1º vice-presidente da AL-BA após disputa interna no PT -
Política 15/04/2025 às 18:23

Fátima Nunes é eleita 1º vice-presidente da AL-BA após disputa interna no PT

Petista recebeu 41 votos dos 52 deputados estaduais presentes. Também foram registrados dois votos nulos e nove votos em branco


Jaques Wagner descarta acordo e diz ser contra anistia do 8 de Janeiro ‘em qualquer hipótese’ -
Política 15/04/2025 às 17:57

Jaques Wagner descarta acordo e diz ser contra anistia do 8 de Janeiro ‘em qualquer hipótese’

Proposta teve requerimento de urgência protocolado na Câmara dos Deputados


Pedro Tavares elogia ações rápidas de Valderico e Débora em Ilhéus e Lauro: ‘exemplo de nova política’ -
Política 15/04/2025 às 17:27

Pedro Tavares elogia ações rápidas de Valderico e Débora em Ilhéus e Lauro: ‘exemplo de nova política’

Deputado do União Brasil destaca mudança de postura, obras em andamento e ações para reorganizar cidades baianas


Se houver, ao vencedor, as batatas. Claro, as que sobrarem -
Artigos 15/04/2025 às 17:00

Se houver, ao vencedor, as batatas. Claro, as que sobrarem

Neste artigo, Gerson Brasil analisa os impactos da guerra tarifária global no consumo, nas desigualdades sociais e na resistência ao modelo assistencialista


Prefeitura anuncia hospital 100% público com mais de 100 leitos em Feira de Santana -
Cidades 15/04/2025 às 16:32

Prefeitura anuncia hospital 100% público com mais de 100 leitos em Feira de Santana

Unidade terá leitos de UTI, cirurgia eletiva e ambulatório