Pular para o conteúdo
Início » Tito e Emerson oficializam candidatura à Prefeitura de Barreiras

Tito e Emerson oficializam candidatura à Prefeitura de Barreiras

Tito e Emerson
Com presença de Jerônimo na convenção, candidatos destacaram plano de governo e criticaram atual gestão

Em convenção partidária com mais de seis mil apoiadores, Tito (PT) oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Barreiras, tendo Emerson Cardoso (Avante) como vice. A conferência aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), no Bartira Fest, maior casa de eventos do município.

Além da candidatura de Tito e Emerson, a assembleia confirmou 120 candidatos a vereador dos nove partidos da coalizão: PT, PV, Avante, PSD, PCdoB, PSB, PRTB, Rede e PSOL.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), também marcou presença, assim como outras lideranças políticas de peso. Em seu discurso, ele exaltou a campanha do candidato e reforçou a busca de projetos com o presidente da República.

“Estamos aqui para referendar o nome de Tito e Emerson, dois líderes preparados para enfrentar os desafios de nosso município. Eu vou pegar tua mão e vamos juntos à Brasília buscar recursos e projeto com o presidente Lula”, destacou o governador.

Plano de governo

Tito agradeceu pelo apoio na convenção partidária e ressaltou que o seu governo será marcado pela eficiência e transparência, com foco em cuidar das pessoas e oferecer serviços públicos de qualidade. “Estamos prontos para trabalhar em prol de um futuro melhor para Barreiras”, destacou.

Além disso, o candidato a prefeito de Barreiras criticou a atual gestão do município. Segundo ele, a oposição não realizou melhorias significativas em setores como a saúde e o saneamento básico, que necessitam de uma atenção maior.

Do mesmo modo, Emerson Cardoso advertiu a falta de parceria entre a gestão municipal e os governos estadual e federal. Por outro lado, o vice de Tito enfatizou a importância da união com Jerônimo e Lula para proporcionar um futuro melhor à cidade baiana.

Leia também:

Zé Neto lista carências em Feira e diz que coligação está melhor preparada para eleições

Foto: Divulgação