Pular para o conteúdo
Início » Ribeira do Amparo: vereadora denuncia violência política e diz estar usando colete à prova de balas

Ribeira do Amparo: vereadora denuncia violência política e diz estar usando colete à prova de balas

Eulina Amorim denuncia violência política e reforça luta por Ribeira do Amparo
Após furto de agenda pessoal, vereadora passa a usar colete à prova de balas

A vereadora Eulina Amorim (PT), de Ribeira do Amparo, relatou estar sofrendo violência política. Durante discurso na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (18), ela revelou ter sido vítima de intimidação, incluindo o furto de uma agenda pessoal, e destacou que, como medida de segurança, passou a utilizar um colete à prova de balas.

A vereadora reafirmou sua disposição em continuar lutando. “Não permitirei que o medo me impeça de lutar por Ribeira do Amparo”, declarou. “Acredito na democracia e no nosso direito de expressar opiniões e trabalhar para o bem comum”, afirmou a vereadora.

Eulina concluiu seu discurso na tribuna pedindo união entre seus colegas e eleitores: “Conto com o apoio de cada um de vocês nessa luta. Juntos, podemos enfrentar essa realidade e transformar Ribeira do Amparo em um lugar onde todos possam viver em paz e segurança”, apelou.

Apoio

O candidato a prefeito de Ribeira do Amparo, Lourinho (PT), expressou solidariedade à vereadora. “Estamos solidários a nossa vereadora Eulina e vamos nos manter firmes contra a violência política em nosso município”, declarou Lourinho.

Leia também:

Kleber Rosa volta a dizer que terá apoio de Jerônimo e Lula caso seja eleito

Pesquisa Quaest mantém Nunes na liderança e Boulos passa Marçal após cadeirada na disputa de São Paulo

Divulgação