Flávio Matos aposta em virada na reta final e critica opositores por ‘campanha de opressão’ em Camaçari
Candidato destaca crescimento nas pesquisas e destaca que buscou fazer uma campanha apresentando propostas

A três dias do primeiro turno das eleições municipais, o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), fez uma avaliação da reta final de sua campanha. Em entrevista ao portal M!, ele se disse confiante, principalmente após ver o resultado de duas pesquisas que apontam uma margem para sua vitória. Ele afirmou que fez uma campanha focada em apresentar projetos para o futuro do município e criticou os adversários nestas eleições por fazer uma “campanha rasteira”.
“Nosso adversário apostou na opressão, na campanha rasteira, fazendo várias ameaças em algumas comunidades, colando adesivo em casa sem autorização”, disse Matos sobre o adversário. “Bateu o desespero, e esse desespero tem sentido à população, que já sente que é porque estamos tendo um crescimento abrupto. Já estamos arrancando para vencer a eleição no domingo”, completou o candidato.
Sobre sua campanha, Flávio afirmou ter destacado, em alguns momentos, o trabalho do atual prefeito, Elinaldo Araújo (União Brasil), para com a cidade de Camaçari, mas que preferiu buscar apresentar suas próprias propostas. “Elinaldo tem obras significativas na mobilidade urbana e obras estruturantes, principalmente na nossa orla e nos nossos gargalos. Mas neste nosso momento, focamos nas propostas para o futuro, apresentando diversos projetos importantes”, destacou o candidato.
Entre as propostas destacadas por Matos estão a construção do Hospital Municipal, o centro de convenções da cidade, clínicas veterinárias públicas, Hub de Negócios e o Mercado do Peixe de Arembepe, estes que, segundo ele, trarão mais investimentos e turistas para a cidade. Flávio ainda voltou a criticar os opositores ao afirmar que, enquanto sua campanha foi baseada em apresentar propostas para o futuro, os opositores se basearam em “baixaria”.
“Me chamaram de menina, me chamaram de moleque, me chamaram de playboy, só não consegue me chamar do principal apelido que eles são conhecidos na nossa cidade, que é de corrupto”, disse Flávio Matos, e concluiu afirmando: “A cidade me conhece, sabe que eu sou nascido no bairro da Alta Cruz, sabe que eu sou o filho dessa terra, e com certeza vai me dar uma oportunidade de governar a cidade que tanto amo pelos próximos quatro anos”.
Leia também:
Bruno Reis faz avaliação de campanha à reeleição e celebra apoio da população
Candidato a vereador do PL atropela militante petista e o arrasta por 2km
Mais Lidas
Eleições 2024
Eleitores ausentes no 2º turno têm até 7 de janeiro para justificar
Número de prefeitos reeleitos no Brasil é o maior em 20 anos
Últimas Notícias

Capitão Alden critica PEC da Segurança e diz que autonomia dos Estados está ameaçada
Segundo parlamentar, na prática, projeto centraliza decisões através do governo federal

BBB 25: Vinícius se emociona ao relembrar formatura no chão de bar: ‘Me dói muito’
Brother compara sentimento de estar no Paredão à frustração de colar grau trabalhando em um bar

Brasil registra estagnação nas matrículas da educação infantil entre 2023 e 2024, aponta Inep
Em 2023, foram registradas 9,461 milhões de matrículas na creche e pré-escola. Já neste ano, número teve aumento de apenas 30 mil alunos

Em Jequié, Jerônimo reforça laços com Zé Cocá e lança série de ações para o município
Cronograma envolve entregas de equipamentos públicos, vistorias em obras, reuniões com lideranças locais e anúncios de novos investimentos

Governo da Bahia abre 100 vagas para estágio em programas de pós-graduação
Iniciativa busca proporcionar vivência prática e formação complementar para quem está matriculado em cursos 'lato' ou 'stricto sensu'

Alta inesperada: comércio atinge maior nível desde 2000 e mostra força da recuperação
Segundo IBGE, avanço de 0,5% no mês consolida retomada do setor e coloca varejo 9,1% acima do nível pré-pandemia

Após multa de Moraes, defesa de Filipe Martins fala em perseguição e ameaça buscar ação internacional
Penalidade foi aplicada após ex-assessor de Bolsonaro descumprir medida cautelar

Marco temporal em xeque: Gilmar Mendes reacende debate com indígenas em meio a impasse histórico
Ministro do STF garante continuidade das demarcações e busca consenso institucional após divergências sobre direitos indígenas

Ator de ‘Malhação’ traz para Salvador novo curta que mistura afeto e sobrenatural
João Pedro Oliveira participa da sessão do curta 'E seu corpo é belo' no Cinema Glauber Rocha, às 15h45, nesta quarta-feira (9)

AGU aciona PF e PGR por fala de deputado que desejou morte de Lula
Declarações foram feitas pelo parlamentar durante sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados