Pular para o conteúdo
Início » Bruno Reis garante mercado popular e contenções de encosta em São Caetano

Bruno Reis garante mercado popular e contenções de encosta em São Caetano

Bruno Reis garante mercado popular e contenções de encosta em São Caetano
Ao lado do ex-prefeito ACM Neto, candidato à reeleição participou do evento do vereador Gordinho da Favela (PP), que também tentará renovar seu mandato na CMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), garantiu, na manhã deste domingo (25) que, se reeleito em outubro para comandar Salvador por mais 4 anos, vai construir um mercado popular no bairro de São Caetano. No seu plano de governo, o candidato à reeleição também propõe a implantação de um novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) III, além de ampliar obras de contenção de encostas na região.

“Hoje estamos muito mais preparados, mais experientes, com mais condições de garantir que nossa cidade siga se transformando, construindo juntos uma cidade cada vez melhor. Ainda temos muitos sonhos para tirar do papel. Podemos hoje realizar sonhos ainda maiores, podemos ir muito mais além. Podem ter certeza, com os recursos garantidos, com a prefeitura já arrumada, nós vamos seguir transformando essa cidade”, afirmou o prefeito.

Ao lado de sua vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), do ex-prefeito ACM Neto (vice-presidente nacional do União Brasil) e do ex-secretário Cacá Leão (presidente municipal do PP), Bruno participou de um evento do vereador e candidato à reeleição George Reis, mais conhecido como Gordinho da Favela (PP), no bairro, onde aproveitou para elencar os investimentos feitos. Segundo ele, 87% dos investimentos da Prefeitura são para as regiões mais carentes da cidade e, nos últimos anos, São Caetano recebeu diversas ações da gestão municipal, como obras de contenção de encostas na Ladeira do Cacau (Rua Engenheiro Austricliano) e na Rua Nova do Camurugipe.

Bruno citou ainda a requalificação de escolas e unidades de saúde, além de mais de 1,2 mil casas reformadas pelo programa Morar Melhor, que já soma mais de 50 mil imóveis de famílias em situação de vulnerabilidade beneficiados. Além disso, estão sendo implantadas uma unidade da Academia Salvador, que oferece aulas gratuitas de ginástica para a população, e uma arena de gramado sintético.

Leia também:

Bruno Reis faz campanha no Subúrbio e atrai uma multidão ao lado de ACM Neto

Kleber Rosa destaca diversidade cultural e religiosa da Feira de São Joaquim 

‘Uma gestão que não cuida das crianças não está preocupada com o futuro’, diz Geraldo Júnior sobre desnutrição infantil em Salvador 

Divulgação/UB-BA