Pular para o conteúdo
Início » Flávio José critica novas roupagens em músicas de Luiz Gonzaga

Flávio José critica novas roupagens em músicas de Luiz Gonzaga

Flávio José critica nova roupagem por parte de outros artistas nas músicas de Luiz Gonzaga
Forrozeiro foi a segunda atração desta segunda no Parque de Exposições

O cantor paraibano Flávio José se apresentou no palco principal do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, nesta segunda-feira (1º). Com mais de 35 anos de carreira, o artista consagrado no forró levou suas músicas atemporais para o público presente por 1h30.

Em coletiva de imprensa, o artista enalteceu o seu álbum Flávio José Canta Luiz Gonzaga e afirmou ser contra a adaptações, a novas roupagens a músicas originais de Luiz Gonzaga. Essa iniciativa é considerada por ele como desrespeitosa. “Fico muito triste quando vejo alguém pegar uma obra dele e botar em uma levada que não tem nada a ver. Parece que já se cansaram de se fazer tantas coisas e agora o que resta é mexer em uma obra da dimensão de Luiz Gonzaga”, opinou.

No decorrer da entrevista, Flávio José destacou, ainda, a relevância cultural e iniciativa valorosa do Governo Estadual em democratizar o acesso a festa. “Me sinto honrado em participar desse evento aqui na Bahia e acho muito importante a promoção dessa festa gratuita e também uma oportunidade para os artistas que podem levar o forró também para o São Pedro”, contou.

A apresentação de Flávio José alegrou quem participou da festa e tiveram a noite embalada por musicas simbólicas do forró nordestino e consagradas em sua voz, a exemplo de a Natureza das Coisas, Meu Cenário e Tareco e Mariola.

Leia também:

Nattan, Mari Fernandez e mais; confira atrações do São João da Bahia nesta segunda

Bell Marques é atração surpresa confirmada no São Pedro em Itaparica

Equipe M!
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)