BBB 25: Diego e Daniele Hypolito escolhem quem receberá colar do Anjo
Ginastas terão almoço do anjo neste domingo (26)
Após uma decisão controversa no programa, que irritou muitos dos colegas de confinamento, Diego e Daniele Hypolito se reuniram para discutir as escolhas para a imunização com o colar do anjo no BBB 25, após terem vencido a prova, no sábado (25/1). Nessa conversa, os irmãos estavam isolados no quarto e começaram a refletir sobre quem deveriam proteger com a imunização, tendo em vista as tensões que rondam o jogo.
A discussão teve início depois da polêmica envolvendo a escolha de Maike e Gabriel para o castigo do monstro, o que gerou descontentamento em grande parte dos outros participantes. A escolha do ginasta e da ex-atleta foi cercada de críticas, mas, ao conversarem, ambos concordaram que a opção mais honesta seria imunizar Dona Delma e Guilherme.
Estratégia de imunização: honestidade e jogo coletivo
Enquanto refletiam sobre as consequências de suas escolhas, os dois levaram em conta também o cenário da Xepa, que recentemente recebeu dois novos integrantes devido ao rebaixamento dos monstros para o grupo. Daniele lembrou que poderiam levar duas duplas para o almoço do anjo, o que representaria uma economia significativa, proporcionando seis refeições a mais.
Diego expressou seu desejo de incluir no almoço especial alguns participantes como Joselma Silva, Guilherme Albuquerque, Giovanna Jacobina e Gracyanne Barbosa. Dani compartilhou a mesma opinião, e os dois concordaram que esses quatro seriam os escolhidos para o momento especial no programa.
Escolha controversa: Delma e Guilherme
Ao sugerir a imunização de Dona Delma e Guilherme, Diego foi firme em sua decisão. “E eu quero dar o anjo pra dona Delma e pro Guilherme“, afirmou o ginasta, destacando que, se o poder do anjo fosse autoimune, poderiam tomar outra atitude. “Se não for autoimune”, explicou Dani. Porém, Diego não parecia tão preocupado com os efeitos de suas escolhas no jogo.
“A gente tem que seguir o que a gente veio pra fazer no jogo. Que é sermos o que a gente é. Ah, todo mundo vai ficar p*to?, questionou o atleta. Para ele, a honestidade nas escolhas prevalece, mesmo que isso gere desconforto entre os outros participantes.
Almoço do Anjo
Após uma série de polêmicas e discussões, os irmãos Diego e Daniele participarão neste domingo (26/1), do Almoço do Anjo, onde irão prestigiar um banquete preparado a partir de suas comidas favoritas junto de um vídeo feito pelos seus familiares. Os brothers terão a oportunidade de convidar mais uma dupla para acompanhar eles nesse almoço: essa escolha traz à tona não apenas as estratégias de jogo, mas também os valores pessoais dos brothers, que precisam equilibrar a convivência e as alianças dentro da casa.
Críticas para reação dos colegas e conceito de Xepa
Antes da conversa sobre o anjo, Diego já havia expressado seu desagrado com a reação dos outros brothers. Ele havia reclamado sobre a reação ao rebaixamento de Maike e Gabriel para a Xepa, ressaltando que a situação na Xepa não era tão extrema assim.
“Ai, desculpa também, vamos pensar uma coisa aqui… Que Xepa tão absurda é essa que as pessoas estão passando tanta fome? Vá cagar! Pelo amor de Deus!”, disse Diego, se mostrando irritado com a percepção de miséria no grupo.
Ele argumentou que, apesar de estarem no grupo Xepa, ainda havia uma boa variedade de alimentos como arroz, feijão, grão de bico e frango, e que a ideia de se fazer um grande drama sobre a situação era exagerada. “Que fome que tá todo mundo tá passando? Tem arroz, feijão, grão de bico, frango, tem absolutamente tudo. A gente ia se queimar com mais uma pessoa diretamente? Não. Não sei se foi a atitude errada”, completou.
Mais Lidas
BBB 25: Diego e Daniele Hypolito escolhem quem receberá colar do Anjo
BBB 25
Funkeiras reagem após gêmeos do BBB 25 criticarem gênero musical
BBB 25: Diego e Daniele Hypolito escolhem quem receberá colar do Anjo
Diego e Daniele Hypolito vencem segunda Prova do Anjo do BBB 25
BBB 25: Vitória Strada é punida por motivo inusitado e ganha aplausos
Últimas Notícias
Éden atribui apoio de prefeitos da base de Neto a Jerônimo ao estilo de liderança do governador
Entre novos aliados estão sete prefeitos que anunciaram publicamente compromisso com reeleição do governador em 2026
Governo colombiano recua e aceita deportados dos EUA, após ameaças de Trump em impor tarifas
Presidente dos EUA disse que aplicaria restrições de visto a oficiais do país e tarifas de 25% a produtos colombianos
Maioria considera que governo errou na polêmica do Pix, revela pesquisa Genial/Quaest
Levantamento aponta que 66% dos entrevistados acreditam que governo errou mais do que acertou no episódio; veja números
Aprovação de Lula cai de 52% para 47%, aponta pesquisa Genial/Quaest
Avaliação positiva do governo petista também sofreu queda, enquanto desaprovação subiu; veja números
Sisu 2025: Com um dia de atraso, MEC divulga resultados e abre período para matrículas
Consulta de aprovados já está disponível no site oficial; programa oferece 261.779 vagas em universidades públicas do país, sendo mais de 6 mil da UFBA
Festival de Verão 2025 tem encontros marcantes, surpresas e homenagens ao axé music
Parque de Exposições de Salvador recebeu mais de 60 mil pessoas no domingo, que desfrutaram de line-up estrelado e vibrante
Resumo BBB 25 de domingo (26/1): Nova formação de paredão causa tensões entre brothers
Qual dupla você quer que saia da casa mais vigiada do Brasil: Vitória Strada e Mateus, Diego e Dani Hypolito, ou Ed e Raissa? Vote na enquete do Portal M!
Gleisi classifica como ‘muito grave’ delação de Cid em que aponta Michelle e Eduardo como defensores do golpe
De acordo com presidente do PT, revelações demonstra que é insustentável dizer que Bolsonaro não tinha relação com trama golpista
Saque-aniversário do FGTS começa a ser pago em março
Trabalhador pode retirar, anualmente, uma parcela do saldo disponível em sua conta no mês de aniversário; entenda como funciona
Presidente deposto da Coreia do Sul é indiciado por impor lei marcial
Yoon Suk-yeol é acusado de rebelião após decreto de lei marcial que gerou crise política no país