Pablo Marçal posta vídeo dos bastidores de programa do SBT; ‘Primeiro dia de CLT’
Pesquisa Quaest aponta o empresário com 18% das intenções de voto em 2026
O influenciador digital e empresário Pablo Marçal, que ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo, usou as redes sociais para compartilhar que cenas dos bastidores de um projeto que está sendo desenvolvido pelo SBT. Em um vídeo publicado no sábado (14), ele mostrou momentos de sua chegada de helicóptero à sede do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024).
“Pablo chegando para seu primeiro dia de CLT no SBT. Primeiro dia de trabalho no SBT”, escreveu o influenciador nas redes sociais.
Ao descer da aeronave, o empresário interagiu com funcionários da emissora e também com as crianças que o aguardavam na entrada. Em determinado momento pediu que fizessem o gesto do “M” com as mãos, um movimento que virou o slogan de sua campanha política como um símbolo de identificação. Já nos bastidores, ele registrou cenas em que aparece se preparando no camarim, vestindo um terno preto antes de entrar em um estúdio de programa de auditório, o que chamou a atenção dos seguidores que questionaram qual seria o programa.
Internautas ainda especularam que Marçal poderia estar estreando um programa novo na grade do SBT, onde seria o apresentador. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, a ideia é que o empresário passe a comandar uma nova versão do programa ‘Casos de Família’ anteriormente apresentado por Cristina Rocha. O ex-coach é, inclusive, o favorito para assumir a nova versão da atração, principalmente pelo favoritismo dele junto aos patrocinadores e ao seu bom relacionamento com Mauro Lissoni, o atual diretor de Programação e Artístico da emissora.
Além disso, seguidores ainda apontaram que a funkeira Jojo Marotini, também conhecida como Jojo Todynho, está cotada para ser a nova apresentadora do programa. Vale lembrar ainda que, entre os novos contratados da grade do SBT está o apresentador José Luiz Datena, outro candidato à prefeitura de São Paulo e que, durante um debate, agrediu Marçal com uma “cadeirada”. Se Marçal for confirmado como apresentador da grade da programação, não se sabe como a emissora irá lidar com a rivalidade entre ele e Datena.
Pablo Marçal nas eleições de 2026
Apesar de não ter alcançado grande sucesso nas urnas em 2024, Marçal continua relevante no cenário nacional. Pelo menos é o que aponta a pesquisa Genial/Quaest, divulgada na última quinta-feira (12). O levantamento aponta possíveis nomes de candidatos à Presidência da República em 2026, onde Marçal figura com 18% dos intensões de voto.
Na pesquisa, o empresário aparece atrás apenas de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro (PL). Segundo a pesquisa, ela está com 21% dos intenções de voto, ficando à frente ainda de nomes consolidados da política brasileira, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tem 17%.
A pesquisa registrou ainda que a ex-primeira-dama surge como principal nome na disputa eleitoral a presidência do Brasil, devido à inelegibilidade de Bolsonaro, que estará impossibilitado de disputar eleições até 2030. A pesquisa entrevistou 8.500 pessoas entre os dias 4 e 9 de dezembro, apontando uma margem de erro de um ponto percentual.
Outros nomes citados para disputar a eleição foram o de Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, que registrou 10%, enquanto os governadores do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União), aparecem com 7%, 4% e 3% respectivamente.
Mais Lidas
Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira após turnê de 20 anos
Chay Suede e Laura Neiva celebram nascimento de terceira filha
Coluna Ohh!
Preta Gil atualiza estado de saúde após consulta realizada nos EUA
Greta Gerwig e Noah Baumbach negam avanço em sequência de Barbie
Adriane Galisteu enfrenta faringite na reta final de A Fazenda 16
Rodrigo Dourado assume liderança de gênero de reality show da Globo
Últimas Notícias
Caixa Econômica inicia pagamento do abono salarial de 2025 em fevereiro
Diplomado para novo mandato, Ricardo Almeida diz que transporte público será principal desafio em 2025
Durante a solenidade, o vereador do DC também agradeceu os 15.465 votos recebidos nas eleições deste ano
Renata Vidal destaca impacto da comunicação e diz que diplomação de Bruno Reis é ‘coroação do trabalho’
Secretária celebra avanços da gestão, influência digital da prefeitura e projeta desafios para o próximo mandato
Diplomado para o terceiro mandato na CMS, Sidninho destaca ‘aprendizado’ e admite candidatura a deputado federal em 2026
Vereador do PP afirmou chegar com 'mais maturidade' e 'maior aprendizado' para o novo mandato
Aladilce diz que observou a cidade durante período fora da CMS e lista prioridades: ‘Transporte, saúde e emprego’
No último mandato como vereadora, entre 2017 e 2020, Aladilce foi líder da oposição na Câmara Municipal
Sílvio Humberto é diplomado para quarto mandato e aponta que debate do PDDU será um dos principais desafios para 2025
Reeleito com 6.904 votos nas eleições deste ano, Sílvio enfatizou o compromisso de seguir atuando na oposição, com muita 'coerência e competência'
Diplomado, Bruno Reis diz estar mais preparado, promete se dedicar e minimiza expectativas por novo secretariado
Ele frisou que nunca escondeu o sonho de ser prefeito e trabalhou muito durante toda a vida.
Marcelo Guimarães Neto é diplomado vereador e ressalta compromisso: ‘Colocar em prática aquilo que defendemos na campanha’
Com 20 anos, Marcelo será o segundo vereador mais jovem na Câmara Municipal de Salvador
Vereadora reeleita, Débora Santana compartilha desafios e planos para nova legislatura: ‘Expectativa é grande’
Em entrevista ao Portal M!, ela revelou seus planos e afirmou estar ansiosa para o novo pleito
Haddad defende qualificação de indicados ao Banco Central e destaca autonomia sob Lula: ‘Nunca interferiu’
Ministro mencionou que as principais instituições financeiras estão apresentando previsões mais favoráveis para a economia
Jorge Araújo é diplomado vereador de Salvador e nega que deixará cargo para ocupar cadeira em Brasília: ‘Tampão de forma alguma’
Jornalista recebeu 36.065 votos nas eleições deste ano e foi o candidato mais votado para a Câmara Municipal de Salvador (CMS)