Pular para o conteúdo
Início » Republicanos se reúne com Bruno Reis e desiste de emplacar vice

Republicanos se reúne com Bruno Reis e desiste de emplacar vice

Atualmente, vaga é ocupada pela pedetista Ana Paula Matos, que acumula ainda comando da Secretaria Municipal de Saúde

Os presidentes do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho (estadual) e vereador Luiz Carlos (municipal) se reuniram, na manhã deste sábado (1º), com o prefeito Bruno Reis (União Brasil). Após o encontro, a legenda desistiu de emplacar a vice na chapa à reeleição em outubro, vaga hoje ocupada pela pedetista Ana Paula Matos.

“Quem acompanha o meu trabalho, e conhece os valores do nosso partido Republicanos, sabe que o nosso objetivo é trabalhar pela nossa gente e pela nossa cidade. Por isso, hoje, em reunião com o melhor prefeito do Brasil, Bruno Reis, e o presidente municipal do Republicanos Salvador, vereador Luiz Carlos, reafirmamos o nosso compromisso de continuar fazendo parte desse projeto político que tem transformado a nossa cidade e se preocupa com o futuro de cada soteropolitano. Essa confiança no trabalho realizado nos faz deixá-lo à vontade para escolha da composição da sua chapa, tendo o nosso total apoio”, declarou Marinho em publicação conjunta com as contas oficiais do partido e do vereador.

Em maio, Luiz Carlos, ex-secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas que voltou à Câmara Municipal de Salvador (CMS) para tentar a reeleição, chegou a dizer, inclusive, que seu nome foi colocado para substituir a atual vice-prefeita, que também acumula o comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Questionado sobre o assunto no último dia 14 pela Equipe M!, o prefeito desconversou sobre o assunto e preferiu repetir que não tinha pressa para escolha da vice em sua chapa.

“Nós temos conversado com o Republicanos sobre as decisões políticas. As conversas estão ocorrendo no mais alto nível, dentro do espírito que nos une, que é a gente construir uma cidade cada vez melhor. Não ter agonia para que essa decisão ocorra e, no momento certo, nós vamos bater o martelo e decidir, mas tanto eu tenho dito a eles e eles têm me dito que nós estaremos juntos, garantidos as conquistas que alcançamos nos últimos anos e tendo a certeza que a cidade vai avançar ainda mais”, tergiversou Bruno Reis ao Portal M! na época, o que acabou acontecendo neste sábado com a legenda afirmando que mesmo sem vice, continuará na base do prefeito.

A confirmação da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) ainda não tem data marcada oficialmente, mas a especulação é que aconteça ainda nesta segunda-feira (3). Em entrevista ao Portal M!, no último sábado (25), o prefeito disse que não havia data prevista para confirmar o momento, mas o lançamento oficial da pré-candidatura do seu principal opositor, o vice-governador Geraldo Jr (MDB), marcado para acontecer já na próxima quinta-feira (6), teria feito com que o prefeito mudasse os planos e antecipasse o anúncio da sua chapa, que deverá ter novamente Ana Paula como sua vice.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Márcio Marinho (@deputadomarciomarinho)

Leia também:

Eleições: Bruno Reis desconversa sobre Republicanos emplacar vice

Bruno Reis altera data e deve confirmar pré-candidatura após feriado

Bruno Reis diz que não faltam opções para vice em sua chapa à reeleição

Marcações: