Pular para o conteúdo
Início » Suíca diz que novo posto dos Correios em Pernambués vai ‘ajudar no desenvolvimento do bairro’

Suíca diz que novo posto dos Correios em Pernambués vai ‘ajudar no desenvolvimento do bairro’

Suíca
Estima-se que o posto irá beneficiar mais de 65 mil pessoas, que passarão a ter acesso a serviços postais dentro do próprio bairro

Um posto dos Correios foi entregue à população do bairro de Pernambués na quinta-feira (4) após intervenção do mandato do vereador Luiz Carlos Suíca (PT). O ponto vai ajudar no desenvolvimento do bairro e de toda a região, segundo o edil petista. Ele acompanhou de perto a inauguração com lideranças comunitárias e prepostos do órgão federal.

Estima-se que o posto irá beneficiar mais de 65 mil pessoas, que passarão a ter acesso a serviços postais dentro do próprio bairro. No local, os moradores poderão postar e retirar encomendas.

“Mais uma intervenção para aproximar o povo das dinâmicas diárias. Recebimento de compras on-line mais rápidas, além de ajudar no desenvolvimento da região. O espaço é de suma importância para a comunidade. É uma oportunidade de gerar também renda e postos de trabalho”, afirma Suíca ao lado da superintendente dos Correios na Bahia, Vilmar Reis.

De acordo com o líder comunitário Nadson Machado, o posto vai servir para que as pessoas que utilizam os serviços dos Correios não precisem sair do bairro para isso. Mais uma ação do mandato do vereador Suíca, que atua no bairro há muitos anos. Hoje temos futuro graças à parceria entre o vereador e lideranças da comunidade”, sintetiza Nadson.

Leia também:

‘Marcelo vai dar uma nova cara ao Ipac’, diz Suíca sobre mudança na gestão

Suíca e Sindilimp-BA reforçam luta por regulamentação da profissão de gari e margarida em Brasília

Divulgação