Pular para o conteúdo
Início » Associação Fé e Vida pede doações para continuar trabalho de educação e assistência social

Associação Fé e Vida pede doações para continuar trabalho de educação e assistência social

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
No coração do bairro de São Caetano, Salvador, a Associação Beneficente Cultural Fé e Vida tem agido como suporte para a comunidade local, fornecendo educação fundamental e cursos profissionalizantes para jovens e crianças desde 1988. Para além da educação, a ONG tem trabalhado no auxilio de famílias em situação de vulnerabilidade. Elke Arouca, auxiliar administrativa da Associação e ex-beneficiada pelos programas, destaca a luta contínua contra a evasão escolar e a importância das doações: “Muitas crianças chegam aqui sem refeição. Captamos recursos para garantir que tenham esse alimento essencial. Nossa missão é atender essas crianças vulneráveis e suas famílias, proporcionando não apenas educação, mas um futuro mais promissor”. Eliane Nascimento, que cresceu participando das atividades da Associação desde os quatro anos, agora adulta, ainda encontra suporte nos cursos profissionalizantes oferecidos. “A instituição é de acolhimento, então ela está aberta à comunidade em geral, trazendo também amor, porque não é só trabalhar, mas também é dar amor naquilo que faz”, relata Eliane, destacando o impacto profundo da Associação em sua vida. A Associação Beneficente Cultural Fé e Vida depende de doações para continuar a contribuir com a comunidade de São Caetano, interessados em ajudar podem contribuir através de Pix, usando o e-mail [email protected]. Mais informações sobre como ajudar estão disponíveis no site da instituição e na página oficial no Instagram: @abcfeevida. Conheça a associação: Leia também: Feriado de Corpus Christi é marcado por missas e procissões em Salvador Redação
Reprodução Instagram

No coração do bairro de São Caetano, Salvador, a Associação Beneficente Cultural Fé e Vida tem agido como suporte para a comunidade local, fornecendo educação fundamental e cursos profissionalizantes para jovens e crianças desde 1988. Para além da educação, a ONG tem trabalhado no auxilio de famílias em situação de vulnerabilidade.

Elke Arouca, auxiliar administrativa da Associação e ex-beneficiada pelos programas, destaca a luta contínua contra a evasão escolar e a importância das doações: “Muitas crianças chegam aqui sem refeição. Captamos recursos para garantir que tenham esse alimento essencial. Nossa missão é atender essas crianças vulneráveis e suas famílias, proporcionando não apenas educação, mas um futuro mais promissor”.

Eliane Nascimento, que cresceu participando das atividades da Associação desde os quatro anos, agora adulta, ainda encontra suporte nos cursos profissionalizantes oferecidos. “A instituição é de acolhimento, então ela está aberta à comunidade em geral, trazendo também amor, porque não é só trabalhar, mas também é dar amor naquilo que faz”, relata Eliane, destacando o impacto profundo da Associação em sua vida.

A Associação Beneficente Cultural Fé e Vida depende de doações para continuar a contribuir com a comunidade de São Caetano, interessados em ajudar podem contribuir através de Pix, usando o e-mail [email protected]. Mais informações sobre como ajudar estão disponíveis no site da instituição e na página oficial no Instagram: @abcfeevida.

Conheça a associação:

Leia também:

Feriado de Corpus Christi é marcado por missas e procissões em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)