header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Geraldo Jr. convoca militância para 2 de Julho ao lado do presidente Lula

Geraldo Jr. convoca militância para 2 de Julho ao lado do presidente Lula

Geraldo Jr convoca militância para 2 de Julho ao lado do presidente Lula
Pré-candidato a prefeito de Salvador realizou terceiro encontro para discutir programa de governo, no Cabula

O vice-governador Geraldo Jr. (MDB), pré-candidato a prefeito de Salvador, convocou a militância dos dez partidos (MDB, PT, PC do B, PV, PSB, PSD, Podemos, Avante, Solidariedade e Agir) que compõem sua chapa para  participar do desfile cívico do 2 de Julho, na capital baiana. O presidente Lula (PT) deve participar do evento, que neste ano, comemora 202 anos da Independência do Brasil na Bahia na próxima terça-feira (2). A informação foi confirmada pelo presidente do PT-BA, Éden Valadares, ao Portal M!.

“Nós temos um encontro marcado, nós vamos receber aquele que trouxe a esperança para o povo brasileiro”, afirmou o emedebista durante seu discurso terceiro encontro para discutir o programa de governo participativo Pensar Salvador, no bairro do Cabula.

Ao lado da pré-candidata a vice-prefeita Fabya Reis (PT), Geraldo Jr. reforçou a importância do ato na próxima semana. “Vamos celebrar a Independência do Brasil na Bahia e reafirmar nosso compromisso com a liberdade e a democracia. Vamos mostrar a força do nosso grupo e da nossa militância nas ruas de Salvador. Nossa caminhada com Lula e Jerônimo será um grande marco para seguirmos com toda força até outubro, com a vitória do povo desta cidade e a nossa independência dos tiranos que acham que são donos de Salvador”, acrescentou.

O encontro no bairro do Cabula reuniu centenas de moradores dos 22 bairros que integram a região. Em seu discurso, o emedebista reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da cidade e a geração de emprego e renda para as pessoas. “Salvador é uma cidade rica e precisa distribuir essa riqueza para as pessoas de toda a cidade”.

As plenárias territoriais estão sendo realizadas para construção coletiva do programa de governo da chapa, que já passou pelos bairros da Liberdade e da Ribeira.

“Nós queremos ouvir os motoristas por aplicativo, os taxistas, os catadores de latinha, os agentes de saúde e de endemias, os servidores municipais, os ambulantes, os movimentos sociais e o empresariado. Precisamos da participação de todos e todas. Salvador vai ser ouvida e respeitada”, garantiu Geraldo Jr.

Leia também:

Jerônimo e Éden confirmam participação de Lula no 2 de Julho

Fabya Reis reafirma união do PT em torno do pré-candidatura de Geraldo Jr

‘Não tem a mínima condição de debater a cidade’, diz Bruno Reis sobre ausência de Geraldo Júnior em sabatina

Divulgação
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política