Pular para o conteúdo
Início » Suspeito de matar a mãe por causa de uma herança é preso em Minas Gerais

Suspeito de matar a mãe por causa de uma herança é preso em Minas Gerais

As tias fizeram uma investigação própria e descobriram o paradeiro de Bruno Eustáquio

Na última segunda-feira, (8), foi preso em Belo Horizonte (MG) Bruno Eustáquio Vieira, que estava foragido desde 2020, quando foi acusado de matar a própria mãe por causa de uma herança. Ele foi localizado através das redes sociais pelas tias, que viajaram até a capital mineira com o intuito de se certificarem que o rapaz iria ser preso.  

Segundo o que uma das tias contou a uma rede de televisão de Minas Gerais, as duas mulheres saíram do Guarujá, ondem moram (e onde o crime aconteceu), se deslocando até a capital mineira após rastrearem a namorada de Bruno pelas redes sociais e identificarem parte do corpo e a voz do rapaz por meio de vídeos que ela publicava.   

Após fazerem sua própria investigação e descobrirem onde Bruno e a namorada viviam em Belo Horizonte, elas acionaram a polícia e o suspeito de 27 anos foi preso quando saía de um prédio residencial na região noroeste da cidade. Segundo a polícia, o rapaz que usava o nome de Felipe para não ser identificado, tentou resistir a abordagem policial, mas acabou preso.  

O caso pelo qual Bruno é acusado aconteceu em dezembro de 2020. Na ocasião o suspeito e a mãe, Márcia Lanzane, entraram em uma discursão por causa de dinheiro até que o jovem começa a agredir fisicamente a mãe e a sufocá-la até a morte. A polícia foi acionada apenas no dia seguinte ao crime e câmeras de segurança interna da casa comprovam que foi Bruno o assassino.  

Leia também:

Aprovados no CNU passarão por curso de formação a distância

Vini Jr se pronuncia após eliminação do Brasil na Copa América

Marcações:
Reprodução X