BBB 25: Paredão tem Aline, Gabriel e Vitória Strada na luta para permanecer no jogo
Quarta eliminação do BBB 25 acontece após noite de confrontos no “Sincerão”

O Big Brother Brasil 25 terá, nesta terça-feira (11), mais uma noite de eliminação e a disputa pela permanência envolve Aline, Gabriel e Vitória Strada. A tensão cresce após uma dinâmica intensa do “Sincerão”, realizada entre a noite de segunda-feira (10) e a madrugada de hoje. Durante a atividade, os brothers precisaram encaixar colegas em categorias polêmicas, como “Ninguém vai lembrar” e “Eliminado(a) com rejeição”.
Qual dupla você quer que saia da casa mais vigiada do Brasil: Aline, Vitória ou Gabriel? Vote na enquete do Portal M!:
- Vitória60.6%
- Gabriel32.86%
- Aline6.54%
Aline cai no choro e faz pedido emocionante
Aline, uma das emparedadas da semana, protagonizou, na tarde desta terça-feira (11), uma cena emocionante no BBB 25. Abraçada a Vinícius na sala da casa, ela foi consolada por Delma. Aline fez um pedido tocante à colega: “Se eu sair hoje, cuida dele para mim”.
A policial militar respondeu prontamente: “Eu vou cuidar, estou cuidando o tempo todinho. E não chore, engula o choro. Não vai sair não, minha filha”.
Momentos antes, Delma afirmou que, caso Aline permaneça no jogo, fará o possível para afastá-la de Diogo Almeida. “Você voltando, vai repensar em muitas coisas”, declarou. A baiana concordou com a colocação da sister.
Queridômetro após Sincerão traz emojis negativos em massa
A tensão gerada pelo “Sincerão” também se refletiu no Queridômetro desta terça-feira (11). Os participantes distribuíram uma quantidade significativa de emojis negativos, incluindo “vômitos”, “corações partidos” e “mentirosos”. Curiosamente, o temido emoji de “cobra” não foi utilizado.
Distribuição dos emojis
Vômito:
- Gabriel deu “vômito” para Aline;
- Gracyanne Barbosa deu “vômito” para Diogo Almeida.
Alvo:
- Camilla deu “alvo” para Eva;
- Diogo Almeida deu “alvo” para Camilla, Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa, Joselma, Thamiris e Vitória Strada;
- Eva deu “alvo” para Camilla;
- Joselma deu “alvo” para Diogo Almeida e Vilma;
- Mateus deu “alvo” para Diogo Almeida e Eva;
- Renata deu “alvo” para Mateus e Vitória Strada;
- Vilma deu “alvo” para Gracyanne Barbosa e Vitória Strada;
- Vinícius deu “alvo” para Diogo Almeida e Vilma;
- Vitória Strada deu “alvo” para Diogo Almeida.
Mentiroso:
- Gabriel deu “mentiroso” para Diego Hypolito;
- Camilla deu “mentiroso” para Diogo Almeida.
Coração partido:
- Eva deu “coração partido” para Thamiris;
- Gracyanne Barbosa deu “coração partido” para Aline;
- Maike deu “coração partido” para Aline;
- Renata deu “coração partido” para Diego Hypolito;
- Vilma deu “coração partido” para Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Joselma e Vinícius.
Apesar do clima pesado, o emoji de “coração” ainda foi amplamente utilizado, mostrando que laços afetivos continuam presentes na casa.
Fechamento do Quarto Anos 50 gera especulações e tensão entre brothers
Na manhã desta terça-feira (11), os participantes do BBB 25 comentaram sobre o fechamento do Quarto Anos 50, que está fora de circulação por tempo indeterminado. Durante a conversa, Vinícius, Daniele e Diego especularam sobre as chances de o quarto ser reaberto e levantaram dúvidas sobre os motivos da decisão.
Vinícius sugeriu que o quarto pode permanecer fechado por mais tempo: “Eles tão bem gostando disso, acho que não vão abrir o outro quarto tão cedo.” Já Daniele questionou se a produção liberaria o espaço para que Aline pegasse seus pertences: “Mas será que eles vão abrir pelo menos pra Aline pegar as coisas dela, Vini?”.
Vinícius considerou a possibilidade: “Quem sabe… fiquei pensando nisso. Se no momento da manutenção interna eles entrarem…” Diego, por sua vez, lembrou um detalhe importante: “Ah, é porque a Aline tem Paredão, tinha esquecido disso! Agora entendi a Daniele”.
Quarto foi fechado após dinâmica ‘Pegar ou Guardar’
O Quarto Anos 50 foi fechado na sexta-feira (7), após a decisão da dupla Camilla e Thamiris na dinâmica ‘Pegar ou Guardar’. As irmãs optaram por pegar R$ 35 mil cada, o que resultou no fechamento do quarto. Os moradores tiveram apenas 1 minuto e 30 segundos para retirar seus pertences antes que o espaço fosse interditado.
Divisão de camas gera conflitos na casa
Com o fechamento do quarto, a divisão das camas se tornou um ponto de tensão. João Pedro se recusou a ceder sua cama de casal para quem perdeu o espaço no Quarto Anos 50, gerando uma discussão acalorada com seu irmão, João Gabriel. “Eu vou sair de onde eu estou dormindo desde o primeiro dia, para os outros que perderam o quarto lá embaixo?”, questionou João Pedro. João Gabriel respondeu: “Custa você deixar a menina dormir? Vira homem!”.
Outro momento de conflito ocorreu quando Guilherme foi obrigado a dormir no chão devido à falta de camas. Diego Hypólito questionou a situação: “Desde que começou o programa, ele já dormiu, pelo menos, umas dez vezes no chão. Vocês acham isso certo?” Apesar da insistência de Guilherme em não ocupar a cama oferecida, o clima seguiu tenso.
Futuro do Quarto Anos 50 ainda é incerto
A reabertura do Quarto Anos 50 ainda não tem data definida. A decisão de Camilla e Thamiris pode ter alterado a dinâmica da casa de forma permanente, com o quarto permanecendo fechado até novas ordens da produção.
Um fator que pode influenciar o destino do cômodo é a permanência de Aline no jogo. A sister, que fazia parte do Quarto Anos 50, disputa o Paredão desta terça-feira (11) contra Gabriel e Vitória Strada. Caso seja eliminada, não se sabe se ela terá a oportunidade de recuperar seus pertences diretamente ou se a produção permitirá o acesso ao quarto antes de sua saída.
Procurada, a assessoria da Globo informou que ainda não há detalhes sobre a reabertura do espaço. “Isso será anunciado pelo programa”, respondeu a emissora.
Mais Lidas
Paredão BBB 25: Camilla, Renata e Vilma disputam permanência no reality
BBB 25
BBB 25: confira tudo que Renata já ouviu na ‘Vitrine do Seu Fifi’
Últimas Notícias

Revelação sobre Gracyanne deixa Diego Hypolito devastado no BBB25: ‘Me sentindo um idiota’
Após dinâmica da 'Vitrine do Seu Fifi', Renata revelou que familiares do ex-ginasta pediram que Diego e Daniele se afastassem da influenciadora

Otto Alencar diz que vai ‘lutar intensamente’ para manutenção de aliança entre PSD e PT na Bahia em 2026
Senador enfatizou que a manutenção da aliança está 'praticamente' certa

Após polêmica com frei Gilson, deputado propõe criminalização de ataques contra religiosos
Projeto surge em resposta a críticas direcionadas ao sacerdote católico que tem ganhado visibilidade nas redes sociais

PSOL vai ao STF para questionar mudanças nas emendas e aponta risco de retrocesso
Texto aprovado estabelece que as emendas de comissão serão analisadas pelos colegiados a partir das indicações dos líderes partidários

Lula reforça frota do Samu com 789 ambulâncias e amplia serviço em 21 estados
Conforme o petista, objetivo é ampliar o serviço até 2026, dentro do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)

STF nega pedido da defesa e mantém prisão de Braga Netto por interferência nas investigações
Ex-ministro da Casa Civil no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Braga Netto está em prisão preventiva desde dezembro de 2024

Salvador firma empréstimo de R$ 730 milhões para financiar Teleférico do Subúrbio e projetos de mobilidade
Valor será destinado ao Programa Salvador Inclusiva, que inclui ações voltadas à mobilidade urbana, qualificação profissional e inovação tecnológica

Ivana Bastos reforça compromisso com gestão participativa na AL-BA e destaca início com ‘pé direito’
Parlamentar destacou a importância de um trabalho conjunto e de proximidade com todos os setores do Legislativo baiano

Presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes é sequestrado no Rio Vermelho
Sequestro ocorreu por volta das 12h38, quando os criminosos anunciaram um assalto e, em seguida, levaram o dirigente político

Paulo Gonet é homenageado na AL-BA com título de Cidadão Baiano e relembra ancestral que lutou pela Independência
Reconhecimento foi proposto pelo deputado estadual Alex da Piatã (PSD)