Adriane Galisteu enfrenta faringite na reta final de A Fazenda 16
Apresentadora revela dificuldades com a voz; Record já definiu substituto para a apresentação

Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 16“, da Record, surpreendeu seus seguidores, nas redes sociais, ao revelar que está enfrentando uma faringite bacteriana. A doença, que afeta a garganta e compromete a voz, surge em um momento decisivo do reality show, cuja final está marcada para a próxima quinta-feira (19). “Gente, olha como eu acordei. Como é que eu vou fazer o programa hoje?! Alguém me fala, meu Deus do céu. E agora? Vou falar como?”, questionou Galisteu em stories no Instagram, visivelmente preocupada.
Segundo a apresentadora, ela já está sob tratamento médico, utilizando medicamentos e outros recursos para melhorar sua condição até as transmissões ao vivo do programa. Apesar disso, o desconforto persiste: “Falando sério: acordei com uma faringite bacteriana. Já estou tomando remédio. Segundo meu médico vai dar uma melhoradinha para a noite. Estou preocupada com o programa, a gente tem ao vivo até quinta-feira, a final.”, comentou Galisteu.
Voz rouca de Adriane Galisteu vira motivo de brincadeira com fãs
Demonstrando bom humor, Adriane brincou sobre sua voz alterada pela faringite: “Tem gente que acha sexy [voz rouca]. Eu acho um horror. Quero só ver isso no microfone em alto e bom som, como é que vai ser.” Além do tratamento médico, ela pediu sugestões de “dicas de vó” aos fãs, mencionando o uso de sprays, pastilhas e xaropes como parte da sua estratégia para lidar com a condição.
Lucas Selfie é escolhido como substituto imediato
Para evitar imprevistos na condução do programa, a Record já definiu Lucas Selfie como substituto oficial de Adriane Galisteu, caso ela precise se ausentar devido à faringite. Lucas, que apresenta o quadro “Cabine de Descompressão” com os eliminados do reality, agora acompanha Galisteu nos estúdios e está pronto para assumir a apresentação a qualquer momento.
Nas redes sociais, a apresentadora comentou a decisão: “Gente, a gente é tão cuidado, né? Se eu perder a voz totalmente, eu tenho o meu par imediato para entrar no meu lugar. Vai vir todos os dias enquanto eu estiver com faringite para entrar no meu lugar. Vai vir todos os dias enquanto eu estiver com faringite. Vai ter que chegar mais cedo, qualquer coisa ele me salva”, explicou a apresentadora.
A reta final de ‘A Fazenda 16‘
A doença de Galisteu ocorre em um momento crítico, quando o reality está prestes a coroar o grande vencedor da temporada. A reta final de A Fazenda é conhecida por ser intensa, com episódios ao vivo repletos de reviravoltas, eliminatórias e interações com os participantes restantes.
A possível ausência de Galisteu levanta dúvidas entre os fãs, que consideram sua apresentação um dos destaques do programa. No entanto, a escolha de Lucas Selfie como substituto demonstra o preparo da Record para lidar com situações inesperadas.
Expectativas para o desfecho do reality
Com a final se aproximando, os espectadores aguardam ansiosamente para descobrir quem será o vencedor da 16ª edição de A Fazenda. Enquanto isso, os esforços de Adriane Galisteu para superar a faringite e se manter à frente do programa destacam seu profissionalismo e comprometimento com a audiência.
A reta final do reality promete fortes emoções, com ou sem a presença da apresentadora. Os desdobramentos de sua recuperação serão acompanhados de perto pelos fãs e pela própria equipe da Record.
Mais Lidas
Marcos Veras celebra primeira vez no Carnaval de Salvador: ‘Estou em êxtase’
Letícia Salles curte Camarote Brahma e diz que Salvador tem ‘energia única’
Coluna Ohh!
Ivete Sangalo e Anitta dividem palco no encerramento do Carnaval do Rio
Fernanda Torres é homenageada em edição especial do Globo Repórter
Últimas Notícias

Oi Fibra agora é Nio: nova gestão quer retomar mercado de banda larga

Supremo condena mais 63 por atos de 8 de janeiro

Silvinei defende atuação da PRF no 2º turno das eleições de 2022: ‘Grandeza e profissionalismo’
Ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal é acusado no inquérito do golpe

Preta Gil é internada em UTI com infecção urinária e tranquiliza fãs: ‘Estou bem cuidada’
Cantora foi internada no último sábado (8) em um hospital em Salvador. A informação foi confirmada por meio de um boletim médico publicado nas redes sociais

Governo do Estado organiza operação para ajudar municípios baianos a garantir recursos do Novo PAC
Programa destina R$ 8,4 bilhões para a realização de 1.596 obras. Prazo para inscrição de projetos vai até 31 de março

Lewandowski diz que PEC da Segurança Pública incluirá guardas municipais no sistema policial
Ministro destacou que texto está em análise na Casa Civil e que será enviado ao Congresso em breve, mas não estipulou data para envio

Curso gratuito de defesa pessoal para mulheres é oferecido pela Guarda Municipal de Salvador
Capacitação integra políticas de segurança e ocorre após decisão do STF que amplia atuação das guardas municipais no país

Mário Negromonte Júnior celebra avanço na construção do Hospital Regional de Paulo Afonso: ‘Sonho que se concretiza’
Unidade terá investimento de R$134 milhões e atenderá 22 municípios da região de Paulo Afonso

Roberta Miranda revela abuso e agressão que a fez perder bebê: ‘Meteu o revólver na minha cabeça’
Cantora também relatou que enfrentou outro episódio violento envolvendo o mesmo agressor

PT condiciona Eduardo Bolsonaro na Comissão de Relações Exteriores à apreensão do passaporte
Segundo Lindbergh Farias, medida busca impedir que Eduardo Bolsonaro utilize a comissão para atuar em nome de interesses estrangeiros

Bruno Reis amplia espaço do PSDB na gestão e destaca relação histórica: ‘Um dos partidos mais influentes da Bahia’
Prefeito destacou que as indicações foram realizadas com sabedoria, considerando o perfil de cada aliado

Gleisi Hoffmann e Alexandre Padilha tomam posse em ministérios do governo Lula
Nomeações representam o início da reforma ministerial anunciada por Lula no início de 2025