Tata Werneck revela que passou por cirurgia em hospital de São Paulo
Apresentadora agradeceu aos médicos e contou bastidores do procedimento em suas redes sociais

A apresentadora e comediante Tata Werneck usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para contar que passou por uma cirurgia no hospital Rede D’Or Vila Nova Star, que fica localizado na zona sul de São Paulo. De forma carismática, a apresentadora compartilhou detalhes do procedimento e agradeceu à equipe médica que a acompanhou.
Na postagem, Tatá posou ao lado da renomada cardiologista Ludhmila Hajjar, que já atendeu diversas penalidades midiáticas, como Virginia Fonseca, Joelma, Daniela Mercury e Gusttavo Lima. Entretanto, a humorista contou que a medica não foi responsável por sua cirurgia. “A doutora Ludhmila não me operou, ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada. Tenho muito medo de anestesia”, explicou Werneck.
“Está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio [Multishow]”, disse a apresentadora para tranquilizar os fãs. Apesar de ter passado por uma cirurgia, Tatá não revelou qual o motivo a fez passar pelo procedimento.
“Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível em um hospital maravilhoso! Parece que estamos em um hotel (tirando o fato de acordar de fralda) […] Quando preciso em São Paulo, é no Vila Nova que eu vou. Isso não é uma publicidade. É gratidão mesmo”, concluiu a apresentadora.
Agradecimentos à equipe médica
“Queria agradecer mais uma vez ao hospital da Rede D’Or Vila Nova Star, em São Paulo. Me operei essa semana e estava com medo até do algodão. Agradeço a toda equipe de limpeza, técnicos de enfermagem, nutrição, maqueiros, recepção e a MARAVILHOSA Dra Ludhmila Hajjar chefe do hospital em São Paulo! E Dra Leila e o Dr Saulo, que tiveram a maior dificuldade que alguém pode ter: me anestesiar”, escreveu Táta.
Ainda na publicação, a apresentadora elogiou a infraestrutura e atendimento do hospital, sempre sem perder o bom humor. “Parece que estamos num hotel (tirando o fato de acordar de fralda)”.
Redação
Mais Lidas
Coluna Ohh!
Últimas Notícias

Jerônimo entrega novas sedes da polícia e anuncia obras de R$ 158 milhões em Nazaré
Governador da Bahia cumpre agenda no Recôncavo com entregas na segurança pública e investimentos em infraestrutura hídrica

Marinha intensifica fiscalização, apreende seis embarcações e retira 11 de tráfego no Baixo Sul
Ao todo, ações de fiscalização da Capitania dos Portos resultaram em 181 embarcações abordadas e 38 notificações emitidas

BBB 25: grande final promete emoção com shows de ex-participantes e prêmio de R$ 2,7 milhões
Celebração também terá presença de familiares dos finalistas

Bolsonaro segue na UTI e tem alteração de pressão após cirurgia no intestino
Segundo boletim médico divulgado neste sábado (19), quadro clínico segue sob vigilância intensiva e sem previsão de alta

Pressão no Congresso: seis partidos cobram regras urgentes para redes sociais com foco na proteção de crianças
Governo quer retomar projeto de lei que responsabiliza plataformas

Chuvas intensas e ventos de até 100 km/h: Inmet emite alerta para quase todo Brasil neste feriadão
Previsão é de chuvas de até 50 mm por dia

Jerônimo Rodrigues destaca Feira de Caxixis como símbolo da cultura e do turismo na Bahia
Evento reúne ceramistas, atrações culturais e público estimado em 90 mil visitantes até este domingo (20)

Após reprovação da Zalika, Saúde fecha contrato com Pfizer para 57 milhões de doses contra covid-19
Primeira remessa está prevista para ser entregue entre abril e maio, com lote inicial de 8,5 milhões de doses

Davi Brito vira réu por ameaça com arma e violência psicológica contra ex; entenda o caso
Relacionamento aconteceu entre os meses de junho e julho de 2024, após término do ex-BBB baiano com Mani Rego

Parece fácil, mas não é…
Neste artigo, Márcio Marinho defende que comunicação eficaz e escuta empática são pilares para uma política transformadora na Bahia