Pular para o conteúdo
Início » Advogado de Angelina Jolie solicita que Brad Pitt abandone o processo contra a atriz

Advogado de Angelina Jolie solicita que Brad Pitt abandone o processo contra a atriz

Advogado de Angelina jolie solicita que Brad Pitt abandone o processo contra a atriz
Ator entrou com o processo após a venda das ações de Angelina na vinícola Château Miraval

Advogado de Angelina Jolie, Paul Murphy, declarou em uma entrevista à revista People, na quarta-feira (17), que a atriz espera que seu ex-marido Brad Pitt desista da ação legal contra ela. Pitt entrou com o processo após a venda das ações de Angelina na vinícola Château Miraval por 67 milhões de dólares em 2021, tornando-se sócio majoritário com 60% das ações em 2024.

Segundo Pitt, a venda das ações foi contrária a um acordo verbal entre eles. A defesa de Jolie argumenta que ela preferiu não permitir que Pitt comprasse diretamente as ações devido à recusa da atriz em assinar um acordo de confidencialidade proposto por ele, conforme reportado pela People.

Paul Murphy também acusou Pitt de tentar “punir e controlar Angelina exigindo um extenso acordo de confidencialidade para encobrir seu próprio comportamento inaceitável e violento”.

Além disso, a atriz solicitou que Pitt entregasse comunicações de terceiros relacionadas a um incidente de voo em 2016, no qual ela acusa Pitt de agressão física. Os advogados de Pitt consideraram essa solicitação “opressiva”, de acordo com a revista americana.

Em um relatório do FBI divulgado pela CNN em 2022, Jolie acusa Pitt de tê-la agredido fisicamente, alegando que ele a agarrou pela cabeça e “a sacudiu”. A defesa da atriz também alega que Pitt “enforcou uma das crianças e bateu em outra no rosto”. Essas acusações voltaram à tona após a filha do casal, Shiloh, solicitar a retirada do sobrenome de Pitt de seu nome.

Leia também:

Brad Pitt está morando com Ines de Ramon, namorada 26 anos mais nova, diz revista
Ana Hickmann se emociona ao mostrar hematomas pela primeira vez

Reprodução