Shopping promove exposição fotográfica em homenagem aos 475 anos de Salvador

Mostra retrata localidades da capital baiana escolhidas por personalidades

Por Redação
28/03/2024 às 12h30
  • Compartilhe
Foto: Roberto Abreu/Divulgação
Foto: Roberto Abreu/Divulgação

Para celebrar o aniversário de 475 anos de Salvador, o Shopping Itaigara promove uma exposição fotográfica com imagens de localidades da capital baiana escolhidas por personalidades, entre elas Cacai Bauer, primeira influenciadora digital com Síndrome de Down; Fernando Guerreiro, diretor teatral; Luislinda Valois, desembargadora; Ângela Ventura, superintendente da Apae Salvador; Silvana Freire, jornalista; Léo Estakazero, cantor; Olga Goulart, comunicadora; Júnior Rocha e Céu Rocha, estilistas e criadores da marca de moda ancestral Meninos Rei; e Cyria Coentro, atriz.

A mostra está aberta para visitação até o dia 5 de abril, na Praça Central (térreo). As fotografias terão em destaque os depoimentos contendo o olhar e o sentimento de cada um dos escolhidos para esta ação.

Entre os pontos turísticos e localidades homenageadas, estão o Farol da Barra, Solar do Unhão, Suburbana (Ruínas da Antiga Fábrica de Tecidos São Brás), Terreiro de Jesus, Baía de Todos-os-Santos, Rio Vermelho, Santo Antônio Além do Carmo, Feira de São Joaquim e Terreiro do Gantois.

Leia também:

JAM no MAM de março homenageia Salvador e sua música instrumental