Rock in Rio anuncia rapper 21 Savage e cantor Akon no Palco Mundo

Evento, que acontece em setembro, divulgou ainda produtor musical canadense Deadmau5 no palco New Dance Order

Por Estadão Conteúdo
28/03/2024 às 07h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/X @rockinrio
Foto: Reprodução/X @rockinrio

O Rock in Rio anunciou novas atrações na noite desta terça-feira (26). Uma delas é o rapper britânico 21 Savage, que se apresentará no Palco Mundo no dia 13 de setembro, mesmo dia em que o americano Travis Scott e o brasileiro Matuê fazem seus shows.

Outra novidade no line-up da edição de 2024 é o cantor americano Akon, que se apresenta no dia 22 de setembro, também no Palco Mundo. Esse dia, aliás, terá uma espécie de celebração dos anos 2000, com Mariah Carrey, Ne-Yo e Shawn Mendes.

A banda brasileira NX Zero, liderada por Di Ferrero, será heardliner do Palco Sunset no dia 14 de setembro. De acordo com a organização do festival, o Sunset, sempre visto como um espaço alternativo, terá tamanho maior, com status de um segundo palco principal a partir dessa edição.

O Rock in Rio anunciou ainda a presença do produtor musical canadense Deadmau5 no palco New Dance Order.

O evento, que neste ano completa 40 anos, ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro e terá atrações como Cindy Lauper, Kate Perry, Imagine Dragons, OneRepublic, Ed Sheeran, Joss Stone, Gloria Gaynor, Lulu Santos, Iza e Jão. Os ingressos custam R$ 795 na modalidade inteira.

 

Leia também:

JAM no MAM de março homenageia Salvador e sua música instrumental

Bienal do Livro Bahia 2024 terá convidados baianos em todos os painéis

Batido o martelo. Saiba quem será o jornalista que vai escrever a biografia de Alcymar Monteiro