Pular para o conteúdo
Início » Prefeito rebate Geraldo Jr: ‘não sou candidato inventado, que as pessoas têm que aceitar goela adentro’

Prefeito rebate Geraldo Jr: ‘não sou candidato inventado, que as pessoas têm que aceitar goela adentro’

Prefeito rebate Geraldo Jr: ‘não sou candidato inventado, que as pessoas tem que aceitar goela adentro’
Bruno Reis, pré-candidato à reeleição, subiu o tom após vice-governador o chamar de ‘prefeito de salto alto’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), pré-candidato à reeleição, rebateu, na manhã desta quarta-feira (3), a declaração do vice-governador Geraldo Jr (MDB) que o chamou de “prefeito de salto alto”. Em entrevista ao Portal M!, o gestor afirmou que as pessoas de Salvador conhecem sua história de vida de “superação”.

Bruno aproveitou para alfinetar o ex-aliado de que parte do PT não teria aceitado sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador como representante do grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Alguns militantes petistas já declararam, em reunião no último dia 17, apoio ao pré-candidato a prefeito do Psol, Kleber Rosa.

“As pessoas da minha cidade me conhecem. Conhecem a minha história de vida, conhecem o meu modo de ser. Eu não sou fake news, não sou produzido em laboratório. Não sou candidato inventado, não sou candidato que as pessoas têm que aceitar goela adentro. Tenho história, tenho uma trajetória política e de vida de superação. Tenho coerência, princípios e valores, tenho o lado. Estou e sempre estive, ao lado de meus amigos de sempre. Então, tenho muitas diferenças em relação ao meu adversário”, pontuou Bruno, sem mencionar o nome do emedebista, durante entrega do Centro de Atenção Psicossocial Maria Célia, no Subúrbio.

Leia também:

Bruno Reis agradece carinho do povo de Salvador

Lula declara apoio a Geraldo Jr. por ele ser ‘do mesmo grupo político’

Fabya Reis reafirma união do PT em torno do pré-candidatura de Geraldo Jr

Equipe M!