Pular para o conteúdo
Início » Alan Sanches diz que nome de Ana Paula é ‘unanimidade’ e elogia manutenção da vice

Alan Sanches diz que nome de Ana Paula é ‘unanimidade’ e elogia manutenção da vice

Ao Portal M!, deputado afirmou se tratar de uma "construção natural" e indicou que o anúncio de Bruno ocorre com todas as "arestas aparadas"

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Alan Sanches (União Brasil), elogiou nesta segunda-feira (3), a manutenção da secretária municipal da Saúde, Ana Paula Matos (PDT), como vice na chapa encabeçada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) que anunciou hoje sua pré-candidatura à reeleição em Salvador. Ao Portal M!, Sanches afirmou se tratar de uma “construção natural” e indicou que o anúncio de Bruno ocorre com todas as “arestas aparadas”.

“Na expectativa de já ter o lançamento também da nossa vice, Ana Paula. Eu acho que é uma construção natural, eu acho que esperou o momento, inclusive, para que a gente pudesse estar com todas as arestas aparadas, conversado com todos os partidos, para fechar um consenso. Eu acho que o consenso hoje, ele deve anunciar o nome dele para a reeleição e da vice, Ana Paula, que conseguiu ganhar uma densidade eleitoral muito forte, uma densidade política muito forte e hoje é unanimidade, Ana Paula, na vice”.

Perguntado sobre o fato do anúncio de Bruno ocorrer poucos dias antes ao anúncio da pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), Sanches afirmou o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) possui muitos problemas. 

“Eu acho que eles estão com tanto problema do lado de lá, eu acho que já sai tarde, né? Você veja que não há um consenso, mas eu não gosto muito de falar do time dos outros não. Eu deixo lá, o importante é que a gente esteja com o nosso time organizado e você veja que está tudo programado”, afirmou. 

Ainda conforme o líder da oposição na AL-BA, o grupo liderado pelo prefeito Bruno Reis está “seguindo a programação” e realizando todas “as entregas necessárias”. “Ana Paula deve se descompatibilizar agora, faltando quatro meses, então a gente está na programação e tenho certeza que esse é o caminho, botar o time na rua, porque é isso que a população de Salvador está querendo”.

Leia também:

Bruno Reis destaca que Laboratório Central de Salvador reforça a saúde pública da cidade

Republicanos se reúne com Bruno Reis e desiste de emplacar vice

Marcações: