Pular para o conteúdo
Início » Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após presidente da Câmara declarar apoio à reeleição de prefeito

Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após presidente da Câmara declarar apoio à reeleição de prefeito

O trio marcou presença no Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomercio, na Casa do Comércio

O prefeito Bruno Reis  (UB), o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB) e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) tiveram seu primeiro encontro após Muniz, amigo e aliado de Geraldo, anunciar seu apoio a Bruno nas eleições 2024. Presentes no Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomércio, na Casa do Comércio,  os políticos evitaram falar de política e tiveram um encontro cordial.

“Independente das questões políticas e partidárias, dos sonhos e dos projetos de cada um, eu, Muniz e Geraldo temos uma relação de amizade que transcende a política”, destacou Bruno, em conversa com o Portal M!.  “Agradeço e é com muita alegria que recebo o apoio do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz, sem sombra de dúvidas um dos principais líderes políticos da cidade. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, de que nosso trabalho está dando resultado. Tenho certeza que, dentre outros fatores, o que mais motivou ele é o que ele tem escutado nas ruas da população em relação ao nosso trabalho”, disse o prefeito.

Muniz e Geraldo Jr são grandes aliados políticos, mas estarão em lados opostos em 2024. Geraldo, que mantém seu nome à disposição para disputar o pleito, deve seguir com seu grupo político. Muniz, já garantiu que ele e o PSDB marcham com Bruno. 

Ao ser questionado se a decisão de Muniz acendeu sinal de alerta no grupo liderado por Jerônimo Rodrigues, que convocou reunião do conselho político para o sábado (2), Bruno esquivou-se. “Eu não costumo comentar estratégia dos adversários. Tenho a minha estratégia e do nosso grupo, na condição de prefeito e gestor da cidade, que é imprimir um ritmo ainda maior, mais focado, gastando energia e tempo na gestão”, disse Bruno.

Ele ressaltou que ainda não é tempo de tratar de 2024. “Tenho pedido aos meus aliados que deixemos a política para o ano que vem. Vai chegar o momento da política e tenho certeza que saberemos juntos construir unidade, até porque todos estão, de forma decisiva, contribuindo para o sucesso de nossa gestão, independente de qual seja a estratégia do adversário, que eu respeito. Tenho a capaciade de entender que cada um tem seu tempo, mas nosso tempo é a partir do início ao ano que vem”, reiterou o prefeito.

Bruno finalizou e disse que pretende, em 2024, “iniciar essas tratativas para construir um projeto ainda mais consistente do que nós já temos para gerar mais desenvolvimento econômico, emprego e renda para as pessoas da nossa cidade”.

 

Leia também

Carlos Muniz diz que Geraldo Jr. não conseguiu reunir apoios e declara voto em Bruno Reis

Marcações: