Pular para o conteúdo
Início » ‘Não sou estelionatária’, rebate Tabata a fala de Marçal sobre não ser casada

‘Não sou estelionatária’, rebate Tabata a fala de Marçal sobre não ser casada

'Não sou estelionatária', rebate Tabata a fala de Marçal sobre não ser casada
Esta não é a primeira vez que Marçal ataca a deputada

Pablo Marçal (PRTB), influenciador digital e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, gerou controvérsia ao afirmar em uma postagem nas redes sociais que a deputada federal Tabata Amaral (PSB) não seria adequada para ser prefeita da capital paulista por não ser casada. “Não sabe o problema de um casamento. Não sabe o problema do que é ter um filho”, declarou Marçal. Em resposta, nesta terça-feira (25), a parlamentar rebateu seu possível adversário no pleito de outubro, enumerando diversas controvérsias na vida de Marçal.

“Eu nunca fui condenada por fazer parte de uma quadrilha de roubo de banco. Nunca desperdicei tempo e recursos dos bombeiros com a minha irresponsabilidade. Nunca forcei um funcionário a um ataque cardíaco mortal em uma brincadeira sem sentido. Não sou ex-coach messiânica, nem aventureira fracassada, nem golpista”, afirmou Tabata.

Esta não é a primeira vez que Marçal ataca a deputada. Anteriormente, ele afirmou que Tabata não seria capaz de administrar uma cidade como São Paulo. Em sua resposta, a deputada enfatizou que o influenciador deveria se concentrar nos temas que interessam aos paulistanos.

“Este indivíduo nunca contribuiu para a educação, nunca investiu um real na saúde de São Paulo. Talvez nem acredite nas mudanças climáticas. Nunca ocupou um cargo público”, acrescentou Tabata.

Em uma pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta terça-feira, 25, Marçal alcança 10% das intenções de voto, ficando atrás de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que registram 28,5% e 25,9%, respectivamente. Tabata Amaral aparece na quarta posição com 8,7%. Considerando a margem de erro da pesquisa, Tabata e Marçal estão em um empate técnico.

Leia também:

‘Não tem a mínima condição de debater a cidade’, diz Bruno Reis sobre ausência de Geraldo Júnior em sabatina
Bruno Reis diz que vaias a Jerônimo são reflexo da gestão: ‘O estado não vai bem’

Rovena Rosa/Agência Brasil