Pular para o conteúdo
Início » Luiza Helena Trajano recebe o Título de Cidadã Baiana em homenagem da Assembleia Legislativa da Bahia  

Luiza Helena Trajano recebe o Título de Cidadã Baiana em homenagem da Assembleia Legislativa da Bahia  

luiza trajano
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
Em evento para discutir a transformação social do empreendedorismo feminino, a presidente do conselho administrativo da Magazine Luiza se diz orgulhosa com o título

Nesta quinta-feira (23), a dona da rede de lojas e varejo Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, foi homenageada com o Título de Cidadã Baiana, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A proposta foi feita pela deputada Ludmilla Fiscina (PV).

 Em entrevista exclusiva ao Portal M!, a empresária declarou o sentimento de receber a consagração. “Estou muito orgulhosa, agradecida e emocionada. Só posso agradecer a todos vocês, a todas as mulheres, a deputada Ludmilla que me deu o título e essa casa maravilhosa que nos recebeu”, disse Luiza Trajano.

A presidente do conselho de administração da Magazine Luiza deu palestra para reforçar a importância e o papel da mulher na luta por um espaço no empreendedorismo e afirmou que é “indispensável” esse debate no processo de empoderamento contra a violência feminina. “É indispensável esse trabalho que conta com todos nós da sociedade civil e do governo”, ressaltou a empresária.

A sessão contou com a presença maciça de parlamentares mulheres, em evento que promoveu uma parceria entre o Grupo Mulheres do Brasil, Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador (SPMJ), Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Leia também:

Fernanda Lordelo diz que empreendedorismo ajuda as mulheres contra violência doméstica

1 comentário em “Luiza Helena Trajano recebe o Título de Cidadã Baiana em homenagem da Assembleia Legislativa da Bahia  ”

  1. Pingback: Bahia Farm Show atinge maioridade em feira agrícola do país

Deixe um comentário

luiza trajano
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)