header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » Bahia Farm Show se consolida como uma das maiores feiras agrícolas do Brasil

Bahia Farm Show se consolida como uma das maiores feiras agrícolas do Brasil

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
Edição deste ano acontece entre os dias 11 a 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães

Com o tema “Agro: a Herança do Brasil”, a Bahia Farm Show comemora a conquista da maioridade com a consolidação no calendário nacional como uma das maiores feiras agrícolas do Brasil. Nesta 18ª edição, o evento vai proporcionar, entre os dias 11 a 15 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, o fechamento de bons negócios com o encontro entre agricultores, agentes financeiros e as mais modernas e sustentáveis tecnologias para o campo.

Em contagem regressiva para o início e com 100% dos espaços comercializados há pelo menos quatro meses, a expectativa é grande para quem, ano após ano, acompanha o crescimento da Bahia Farm Show e vê, nos cinco dias de feira, a oportunidade de valorizar o seu negócio com soluções que podem levar a um futuro com mais produtividade, rentabilidade e segurança.

A feira, que espera repetir R$ 8 bi em comercialização, vai ocupar uma área de 242 mil metros quadrados, um incremento de 9% em relação à edição passada, uma infraestrutura que vai abrigar 420 expositores.

As empresas serão distribuídas na área externa e nos três galpões cobertos, que representam cerca de mil marcas, desde as tradicionais revendas de máquinas, veículos e implementos agrícolas, até tecnologias de irrigação, drones, softwares, aviões e estruturas como silos e armazéns. Como ocorre tradicionalmente, a Bahia Farm Show receberá bancos e agentes financeiros, um importante elo para garantir crédito com juros e condições facilitadas para quem for comprar na feira.

“Nestes 18 anos, a Bahia Farm se manteve parceira de segmentos de negócios que entendem a feira como o melhor espaço para relacionamento e exposição de marca. Temos nos aprimorado em criar um ambiente para levar a melhor experiência para expositores, compradores e visitantes, ligados ou não ao setor agrícola, como uma plataforma para mostrar mais a realidade do agro para toda a sociedade”, explica o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi.

A feira agrícola vai apresentar uma programação de palestras e oficinas diversificadas com grandes nomes do setor agrícola para disseminar as pesquisas e tecnologias desenvolvidas, além do lançamento de novos produtos, leilão de gado e o tradicional Fórum de abertura com o tema Agro: a herança do Brasil. O Complexo Bahia Farm Show contará ainda com uma capela na praça central com estrutura de 40 m² e paisagismo totalmente remodelado.

Infraestrutura

A previsão é que mais de 100 mil pessoas visitem a Bahia Farm este ano e se impressionem com uma cidade inteligente construída para ser a vitrine da tecnologia agrícola. Para isso, a organização tem aperfeiçoado a infraestrutura existente, que já conta com ruas cobertas para proteção do sol e 100% pavimentadas, e que traz como novidades, a ampliação dos banheiros e da área do estacionamento com capacidade para mil vagas, além do aperfeiçoamento das redes elétrica e de comunicação.

Também serão mantidas as áreas de convivência, que agradaram ao público nas últimas edições, como restaurantes, praças de alimentação, ilhas de food truck, espaço para a agricultura familiar, com a comercialização de artesanato e produtos do campo, área de playground e “fazendinha” para as crianças, passeios pagos de balão e helicóptero e a tradicional pista de test drive de veículos comercializados na feira. O evento disponibiliza segurança 24 horas, atendimento médico disponível, sistema de internet e som interno e acesso facilitado e sem filas com o ingresso digital.

Leia também:

Luiza Helena Trajano recebe o Título de Cidadã Baiana em homenagem da Assembleia Legislativa da Bahia

Deixe um comentário

Divulgação

Política