Pular para o conteúdo
Início » Leo Prates enaltece pré-candidatura de Bruno Reis e aposta na definição da eleição ainda no primeiro turno

Leo Prates enaltece pré-candidatura de Bruno Reis e aposta na definição da eleição ainda no primeiro turno

Presidente municipal do PDT, deputado federal diz que 'não há motivos para trocar de prefeito'

O presidente municipal do PDT, deputado federal Leo Prates, enalteceu a pré-candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil), confirmada na tarde desta segunda-feira (3). Em entrevista ao Portal M!, o dirigente partidário elogiou o trabalho realizado pelo prefeito e disse que espera o resultado positivo ainda no primeiro turno. 

“Pelo belo trabalho que Bruno faz, a gente torcia muito que ele decidisse ser pré-candidato à reeleição. Eu acho que essa decisão traz a certeza de um futuro seguro, tranquilo e de avanços para as pessoas que mais precisam. Vamos percorrer de comunidade em comunidade para mostrar o trabalho de Bruno e apresentar os sonhos que ele tem para o futuro da cidade. A gente espera que Bruno tenha a maior vitória que Salvador já viu, ainda no primeiro turno”, afirmou. 

Ao ser questionado sobre a concorrência da eleição em outubro com a pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), ex-integrante do grupo político, Prates declarou que não existem motivos para que Salvador troque de prefeito neste momento, exaltou a bancada política de Bruno Reis e destacou que o compromisso é com o público da capital baiana. 

“Geraldo é um quadro da cidade de Salvador, mas não há motivos para trocar de prefeito. O prefeito vem fazendo um belo trabalho, possui uma boa avaliação, tem um grupo político consolidado e tem como referência a liderança de ACM Neto [ex-prefeito], que transformou a cidade. Isso é inegável. Não gosto de fazer análise de adversários. A nossa perspectiva é com o povo de Salvador”, disse o deputado federal. 

Prates também agradeceu ao grupo político por ser lembrado para o cargo de vice-prefeito de Salvador, mas apoiou a decisão de permanecer com Ana Paula Matos (PDT) no posto. 

“Eu fui lembrado para prefeito na eleição de 2020, para vice agora, mas sempre entendi que Ana era o nome natural. O partido fez essa indicação em dezembro e nós ficamos felizes com a decisão, por ser uma grande companheira de anos, membro do PDT. Esperamos que essa continuidade de Bruno e Ana seja a representação dos anseios do povo de Salvador”, declarou Prates. 

 

Leia também: 

Alan Sanches diz que nome de Ana Paula é ‘unanimidade’ e elogia manutenção da vice

Marcações: