Pular para o conteúdo
Início » Geraldo Júnior diz que Bruno Reis tem que ‘rever posicionamentos’

Geraldo Júnior diz que Bruno Reis tem que ‘rever posicionamentos’

Geraldo Júnior
Declaração ocorre após prefeito ter dito que Geraldo Júnior é "um ex-aliado que elogiava muito a nossa gestão"

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou, nesta sexta-feira (14), que o prefeito Bruno Reis tem que “rever seus posicionamentos”. Declaração ocorre após o gestor municipal ter afirmado, na última segunda-feira (10), que o emedebista é “um ex-aliado que elogiava muito a nossa gestão, o meu trabalho, os meus atributos de forma pessoal e na política”.

Perguntado se teria algum “arrependimento” por ter apoiado o atual prefeito, Geraldo disse ter compromisso com a cidade de Salvador, e alfinetou dizendo que Bruno deve “rever seus posicionamentos”.

“O compromisso que eu tenho é com a cidade do Salvador. Que bom que consegui tirar o meu coração e os meus conceitos do passado. Triste de um líder político, ou que imagina ser um líder político, que anda com o seu coração e com a sua mente o passado. O mundo mudou. Eu acho que o prefeito tem que rever os seus posicionamentos”, disse Geraldo durante a assinatura da ordem de serviço das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (CLT).

Leia também:

Geraldo Júnior diz que São João deve injetar mais de R$ 2 bilhões na economia baiana

Geraldo Júnior exalta união do grupo em lançamento da pré-candidatura a prefeito de Salvador

Jerônimo aposta em vitória de Geraldo Júnior no primeiro turno em Salvador

Equipe M!