Pular para o conteúdo
Início » ‘Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com o resultado das eleições’, dispara Geraldo em resposta a Bruno Reis

‘Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com o resultado das eleições’, dispara Geraldo em resposta a Bruno Reis

Geraldo Júnior
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
Outra crítica feita pelo vice-governador e pré-candidato foi ao suposto clima de "já ganhou" promovido pelo atual prefeito

O vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) rebateu nesta terça-feira (11), a declaração do prefeito e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil) de que a eleição em Salvador será decidida no primeiro turno. Em resposta ao atual prefeito, Geraldo Júnior disparou: “Eu continuo com respeito com os adversários. Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com os resultados das eleições. Não vou retroceder, vou continuar a discutir na cidade”, disse em entrevista ao Portal M!.

A declaração do emedebista ocorreu após a entrega do Título de Cidadão de Salvador ao publicitário Robson Wagner, na Câmara Municipal de Salvador. Na ocasião, Geraldo também afirmou já ter chamado o atual prefeito para discussões sobre temas relevantes da capital baiana.

“Já chamei o prefeito para a discussão da mobilidade urbana, da atenção primária, do ensino infantil, do fundamental, nós precisamos discutir o transporte público da cidade, nós precisamos envolver a cidade, comunicar a cidade. O que tenho dito é, dá para ser diferente, uma Salvador melhor, com a participação de todos, Salvador para todos, para toda a gente. Essa que vai ser a nossa trajetória agora na pré-campanha, depois da convenção, na campanha e vamos lutar por uma Salvador melhor”.

Outra crítica feita por Geraldo Júnior foi ao suposto clima de “já ganhou” promovido pelo prefeito Bruno Reis. Ele tamém lembrou das eleições em 2022, e alfinetou ao dizer que a “história vai se repetir”

“O clima de já ganhou em 2022 e do tanto faz, deu o que deu. A história está mostrando o que a sociedade civil espera. Da mesma sorte, eles continuam no deboche e eu falei que ser líder não é debochar das pessoas, menosprezar as pessoas, ser líder é dar o exemplo. Eles fizeram isso em 2022 com salto alto ignorando a cidade, ignorando as pessoas, ignorando o estado da Bahia e nós ganhamos as eleições. Jerônimo é governador e eu vice-governador da Bahia. Vamos ver se a história não vai se repetir”.

Leia também:

Geraldo Júnior exalta união do grupo em lançamento da pré-candidatura a prefeito de Salvador

Jerônimo aposta em vitória de Geraldo Júnior no primeiro turno em Salvador

Ceuci Nunes confirma convite para ser vice de Geraldo Júnior e diz que recusa teve motivação profissional

Adriel Francisco
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)