Pular para o conteúdo
Início » Robson Wagner recebe título de Cidadão de Salvador e reafirma amor pela cidade

Robson Wagner recebe título de Cidadão de Salvador e reafirma amor pela cidade

Robson Wagner recebe Título de Cidadão de Salvador na CMS
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
Honraria, proposta pelo presidente Carlos Muniz (PSDB), foi cedida em função das contribuições do comunicador para Salvador

Na noite desta terça-feira, (11), o publicitário Robson Wagner recebeu, na Câmara Municipal de Salvador, o título de cidadão soteropolitano. A honraria, proposta pelo presidente Carlos Muniz (PSDB), foi cedida em função das contribuições do comunicador para com a cidade, como a participação no projeto ‘Lembranças do Futuro de Salvador’. 

“Hoje é, sem sombra de dúvidas, um dos dias mais felizes da minha vida”, disse Wagner em entrevista ao Portal M!. Segundo ele, desde criança, quando visitou a capital pela primeira vez, se encantou pela cidade. O publicitário, no entanto, só passou a morar na capital baiana no início dos anos 90. “Como todo menino do interior, vim para cá pensando em crescer na vida, dar certo. Pensei em ir para São Paulo e Nova York depois, mas Salvador me prendeu, me cativou” lembrou. 

Natural de Itabuna, o comunicador contou que ingressou no mundo publicitário através do TI (tecnologia da informação), quando fundou com um amigo a sua empresa W4 Comunicação. “Tudo que eu faço, eu faço com muito amor. Sou apaixonado pelas coisas que me proponho a fazer. De lá para cá aprendi muito, tiveram alguns tropeços, mas falando de resultados, a gente ganhou muito mais do que perdeu” concluiu.  

Robson Wagner nasceu em Itabuna e mudou-se ainda pequeno com os pais para São Paulo. Aos 10 anos regressou para Bahia e foi morar em Feira de Santana, cidade onde viveu até concluir o curso universitário em Administração na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), se mudando para Salvador aos 22 anos.  No início dos anos 2000, juntamente com um amigo fundou a a W4 Comunicação onde começou a carreira no marketing político, estando envolvido em mais de 200 campanhas eleitorais.  

Confira a entrevista completa:

Leia também:

‘Eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com o resultado das eleições’, dispara Geraldo em resposta a Bruno Reis

Prefeitura de Salvador irá inaugurar restaurante popular no dia de Santo Antônio

Equipe M!
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)