header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Bruno Reis minimiza suposto favoritismo e diz que boa avaliação incomoda adversários

Bruno Reis minimiza suposto favoritismo e diz que boa avaliação incomoda adversários

Bruno Reis
Segundo o gestor municipal, seu governo possui boa avaliação em função da "transformação" que a cidade vive

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) minimizou, nesta segunda-feira (17), um suposto favoritismo nas eleições municipais deste ano. Perguntado sobre o assunto, durante o lançamento da Patrulha Guardiã Maria da Penha, o gestor municipal apontou que o fator que mais incomoda seus adversários é o “crescimento da avaliação” do seu governo.

“Quem me conhece e convive comigo sabe que eu sou a mesma pessoa de sempre. Uma coisa que eu tenho orgulho na minha vida é de ser o mesmo Bruno de antes de atuar na vida pública e hoje atuando. Os cargos, nem o poder, me transformaram, em nenhum momento subiu para a minha cabeça. Então, sendo o Bruno de sempre, uma pessoa humilde, uma pessoa simples, uma pessoa de verdade, eu sou como a maioria dos soteropolitanos, que vieram de baixo, que lutaram muito para vencer na vida. São essas credenciais que eu estou fazendo no meu trabalho. O que mais incomoda os adversários não são as intenções de voto, mas é o crescimento da avaliação do meu governo”, afirmou.

Reis também destacou que seu governo possui boa avaliação em função da “transformação” que a cidade vive. Ele acredita que deixará “legados” em “todas as áreas”. “Se a gente for para qualquer outra área, debater qualquer tema, nós temos ações concretas, que fizeram com que todas as políticas públicas avançassem”, enfatizou.

Entregas

O chefe do Executivo Municipal também projetou uma melhor avaliação ao final das entregas a serem realizadas. “Diante de tantas entregas, tantos projetos que nós temos para tirar ainda do papel, tantas ações que estão em curso, nós vamos ter uma avaliação melhor. É natural que, depois do governo ter um resultado administrativo, consegue fazer com que a população se sinta feliz e alegre com o trabalho que a gente vem realizando, a gente tem consequência no campo político. E, chegada a hora certa, de forma natural, a gente vai enfrentar esse processo com muito trabalho”, pontuou.

Sobre o tema, o prefeito disse ainda que, caso se considerasse favorito, não estaria realizando “tantas ações e iniciativas”. “Domingo, feriado nas ruas, já é o segundo grande evento que a gente realiza. Daqui a pouco vamos inaugurar o novo Museu da Misericórdia completamente restaurado. Amanhã são mais três eventos, vamos entrar pelo São João fazendo entregas”.

Por fim, ao ser questionado sobre a declaração do vice-governador e pré-candidato a prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), dada na última sexta-feira (14), de que o BRT é um “sistema que leva nada a lugar nenhum”, Reis afirmou que haverá um momento oportuno para debater o transporte público. Apesar disso, o prefeito ressaltou: “Só lembre-se que, aqui do lado, bem do ladinho, o transporte metropolitano o caos que é”.

Leia também:

Bruno Reis sanciona Lei de Carlos Muniz que obriga estabelecimentos a oferecerem sacolas recicladas gratuitamente

Bruno Reis cobra respostas do Governo da Bahia sobre incêndio a ônibus: “Uma afronta ao poder público”

São João: Bruno Reis antecipa 100% dos salários dos servidores para dia 21

Valter Pontes/Secom PMS
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política