Pular para o conteúdo
Início » ‘Não sou assustado’, diz Wagner ao comentar resultado de pesquisa

‘Não sou assustado’, diz Wagner ao comentar resultado de pesquisa

'Não sou assustado', diz Wagner ao comentar resultado de pesquisa
Em entrevista na manhã de hoje, senador enfatizou que a pesquisa "não mete medo"

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou, nesta sexta-feira (30), não temer os resultados das pesquisas que colocam Geraldo Júnior (MDB) em segundo lugar na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador. Em entrevista para a rádio Antena 1, na manhã de hoje, o senador enfatizou que a pesquisa “não mete medo”.

“A campanha realmente é curta, evidente que o atual prefeito está bem avaliado, está bem posicionado na pesquisa. Isso a mim não mete medo. Já falei que pesquisa para mim é uma ferramenta de trabalho para o candidato, não é uma ferramenta para o eleitor decidir”, disse.

Conforme mostrado pelo Portal M!, a pesquisa Quaest divulgou, na terça-feira (27), as intenções de voto dos candidatos à Prefeitura de Salvador. Na ocasião, o candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), apareceu em primeiro lugar com 66%. Em seguida, Geraldo Júnior (MDB) surgiu com 9% e Kleber Rosa (PSOL) com 4%.

Ainda sobre pesquisa e a disputa pela gestão de Salvador nos próximos quatro anos, o ex-governador da Bahia reforçou a importância do trabalho e do empenho das equipes na campanha. “Eu não sou assustado com pesquisa, eu acho que você tem que trabalhar e colher”, avaliou.

Na ocasião, Wagner também ressaltou que o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) está “unificado” e não possui problemas internos. “O nosso grupo unificou, não tem um problema interno. Fabya, que entrou para ser vice, é uma grande figura, uma mulher que eu acho que aporta. Ela é uma pessoa muito consistente, muito madura. Geraldo, eu também gosto pessoalmente, o convite foi até meu, eu sou responsável pela trazida dele para ser o vice-governador, afirmou.

Leia também:

Muita Informação se une a cinco veículos de imprensa para sabatinar candidatos a prefeito de Salvador

Geraldo Jr. estreia campanha na TV com provocação e fala em cidade dividida

Primeiro programa eleitoral de Bruno Reis mostra sua trajetória pessoal e investimentos em regiões carentes

Divulgação