Semifinais do surfe são adiadas por causa do tempo
Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb são os brasileiros que disputam uma vaga nas finais, em busca de uma medalha
As semifinais do surfe, dos Jogos Olímpicos de Paris, que aconteceriam neste sábado (3), tiveram que ser adiadas por conta da previsão do tempo em Teahupo’o, na costa sudoeste do Taiti, local onde as provas são realizadas.
A disputa tinha previsão para começar às 14h, no horário de Brasília, sendo adiada para 19h. Porém, às 16h30 será feita uma nova avaliação para conferir os riscos e os organizadores decidirem se mantêm a prova ou adiam para outra data.
Esta é a quinta vez que a disputa do surfe é adiada desde o início das Olimpíadas de Paris. Os adiamentos por tempo ruim começaram nas oitavas de final das classificatórias femininas, voltando a se repetir nas quartas de final, afetando também a bateria masculina duas vezes.
Na disputa pelas medalhas olímpicas do surfe, o Brasil é representado por Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb. O também surfista brasileiro João Chianca, o ‘Chumbinho’, foi eliminado da disputa em uma prova contra Medina.
Leia também:
Paris 2024: Bia Souza bate número dois do mundo e garante primeiro ouro do Brasil
Brasil vence Egito por 3 sets a 0 e se classifica para quartas de final do vôlei masculino
Estadão Conteúdo
Mais Lidas
Júpiter atinge brilho máximo em 2026 e pode ser visto a olho nu neste sábado
Bolsa Família 2026: saiba quem tem direito e como se cadastrar no benefício
Cidades
Central de Outdoor lança ação solidária e apoia instituições sociais na Bahia
Operação Ômega investiga esquema milionário e apreende bens em Itapetinga
Perdi o emprego e agora? Saiba como garantir o seguro-desemprego em 2026
Últimas Notícias
PF amplia ofensiva contra Banco Master, cumpre mandados na Bahia e mira Nelson Tanure
Nova etapa da Operação Compliance Zero aprofunda apuração sobre fraudes financeiras e determina bloqueio bilionário
Vixe! Eleição acirrada, os cenários de Coronel e a disputa na base. Jerônimo prega cautela e pragmatismo. Sodré na briga pelo Senado. E as dificuldades de Lula e os impactos na Bahia
Toda quarta temos novidades da política, do mundo empresarial, jurídico e das artes pra que você entenda melhor como a roda gira nos bastidores
Resumo BBB 26 de quarta-feira (14/01): Prova de resistência estreia madrugada, briga entre sisters agita a casa e emoções marcam a noite
Primeira disputa pela liderança atravessa a madrugada, tem eliminações em sequência, clima tenso entre participantes, conversas de jogo e reflexos da apresentação prolongada dos Camarotes
Em jogo de baixo rendimento, Vitória empata com Jacuipense e segue sem vencer no Baianão
Copinha 2026: mesmo com atuação valente contra Palmeiras, Rubro-negro é eliminado nos pênaltis em meio à polêmica de arbitragem
Lavagem do Bonfim 2026 altera linhas de ônibus e terá operação especial em Salvador; confira
Semob ajusta linhas de ônibus, amplia horários e oferece opções gratuitas de ascensores durante o cortejo
Bahia de Feira x Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações
Confronto acontece nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2026
57 Frases de Otimismo: mensagens para enxergar o lado bom da vida e manter a esperança
O otimismo é escolher enfrentar dificuldades com esperança, transformando a forma de viver e abrindo espaço para novas oportunidades.
Simm oferece 513 vagas de emprego e estágio em Salvador nesta quarta-feira; veja como se candidatar
No caso das vagas que exigem experiência, tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho
Lavagem do Bonfim 2026 modifica trânsito em Salvador; confira vias interditadas e desvios na Cidade Baixa
Interdições, barreiras e mudanças de circulação serão adotadas até domingo (18) durante a festa religiosa
Central de Outdoor lança ação solidária e apoia instituições sociais na Bahia
Iniciativa utiliza a força da mídia exterior para incentivar doações e apoiar instituições sociais na Bahia