Antônio Rosalvo pede licença da Procuradoria de Lauro e diz que está "organizando o time" para disputar Prefeitura

Pré-candidato destacou importância da parceria com o governo do estado para avanços no município

Por Tainã Sampaio e Osvaldo Lyra
25/04/2024 às 17h36
  • Compartilhe
Foto: Portal M!
Foto: Portal M!

O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (PT), reforçou a importância da parceria com o Governo do Estado para o município poder realizar algumas das demandas urgentes. 

"Temos aí a duplicação da Gerindo, que nós estamos tentando incluir no PAC agora, e dar uma solução para o trânsito do município de Lauro de  Freitas. E aí a gente precisa dessa parceria com o governo do estado, com o governador, com Lula, com Jerônimo, com Wagner. Esse é o nosso time, essa é a nossa marca de inclusão e tentar melhorar a vida das pessoas", pontuou Rosalvo.

Em entrevista ao Portal M!, o pré-candidato afirmou que pediu licença do cargo de procurador do município, para ajustar os processos da sua candidatura.   

"Eu sou servidor efetivo também do município, sou procurador e acabei de me descompatibilizar. Pedi a licença-prêmio justamente para cuidar um pouco mais desse início do processo de campanha eleitoral. A gente já está aí nas comunidades, junto com os partidos, organizando os pré-candidatos a vereadores. Nós estamos ainda organizando o time para pôr na rua", ressaltou.

Leia também:

Pedro Tavares comemora promulgação de lei que proíbe cobrança de taxas para emitir diplomas