Serviços da Transalvador passam a ser realizados no SIMM a partir de segunda-feira, diz Décio Martins

Serviços na sede do órgão municipal situada nos Barris estão suspensos devido desabamento na parte do prédio

Por Larissa Nunes e Vivaldo Marques
18/04/2024 às 11h38
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

O superintendente da Transalvador, Décio Martins, falou, na manhã desta quinta-feira (18) com exclusividade ao Portal M!, que as atividades do órgão voltadas para atender à população soteropolitana passam a ser realizadas no prédio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), situado no Comércio, a partir da próxima segunda-feira (22).

A sede da Transalvador localizada no bairro dos Barris, desabou na madrugada do dia 8 de abril, por conta das fortes chuvas que atinge a capital baiana.

"Nós evacuamos o prédio, e estamos na sede da COGEL. Já estamos vendo o novo prédio, pegamos também alguns pontos para que nossos funcionários fiquem lá no Comércio, temporariamente, e os serviços, que são os que mais interessam à população, nós iremos funcionar no SIMM, possivelmente a partir da segunda-feira (22)", declarou Décio durante a abertura da edição do Nordeste do Connected Smart Cities, no Centro de Convenções.

"Publicarei uma portaria retornando os serviços tanto de apresentação de defesa de multa, quanto de defesa de condutor. O registro de acidente, está funcionando na nossa sede nos Barris, de forma temporária também, mas nós soltaremos um release com o funcionamento da próxima segunda de todos os serviços ofertados pela Transalvador à população", enfatizou.

Décio Martins ressaltou que alguns serviços internos estão sendo realizados, e a procura por novos endereços para a nova sede já está em trâmite.

"O serviço está funcionando no Dique do Tororó. Na sede dos Barris, tomei uma decisão de evacuar o prédio, nós estamos ali com um carro pendurado. Em um dos prédios a Codesal até informou que nós poderíamos utilizar, mas de fato até achar um designo final para essa situação, preferi por uma questão de segurança suspender o funcionamento. Estamos procurando um novo prédio possivelmente, já estamos em via de fechar um, e talvez nós iremos mudar para uma nova série."

 

Leia também:

Mais uma baixa na Secult-BA: Piti Canella é demitida da Funceb

Previsão é de continuidade de chuvas nesta quinta-feira em Salvador, diz Codesal