BBB 24: Fernanda já foi presa antes de entrar no reality

Sister foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), sob a acusação de estar subtraindo energia elétrica para seu proveito

Por Redação
25/03/2024 às 19h35
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Fernanda, sister do BBB 24, virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (25), após a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelar que a confeiteira já foi presa antes de entrar no reality show da Globo. Ainda segundo a jornalista, Fernanda respondeu a um processo criminal por furto. Na ocasião, a sister foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), sob a acusação de estar subtraindo, para seu proveito, energia elétrica. 

Nanda permaneceu na delegacia por algumas horas após realizar a prática conhecida como o "gato", e deixou o local após pagar fiança de R$ 1 mil.

Equipe de Fernanda se pronuncia

A equipe de Fernanda quebrou o silêncio após a repercussão na internet. No Instagram, eles compartilharam um vídeo da chamada da famosa para o programa e abriram o jogo.

"'Eletricista nas horas vagas.' não podemos dizer que ela não foi verdadeira desde a chamada né?! Brincadeiras a parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas", declarou a equipe.

 

Leia também:

Madrugada no BBB 24 tem conflito entre aliados e promessa ousada do quarto Fada

Cantor do Molejo, Anderson Leonardo é internado em estado grave

BBB 24: Fotos de Camila Moura não aparecem em dinâmica de Páscoa e Lucas volta a ficar triste