Xanddy Harmonia passa pela Ondina cantando sucessos

Cantor mostrou que continua inspirando muito samba no pé dos foliões 

Por Letícia Belém e Redação
12/02/2024 às 23h45
  • Compartilhe
Foto: Dante Boaventura/Portal M!
Foto: Dante Boaventura/Portal M!

Comandando o bloco 'Daquele Jeito', o cantor Xanddy Harmonia desmonstrou que ainda possui energia de sobra no penúltimo dia do Carnaval de Salvador. Em apresentação nesta segunda-feira (12), ao passar pela Ondina, o artista mostrou que sua voz continua bela e potente ao cantar os sucessos dançantes que animam os fãs e inspiram danças coreografadas, além de muito samba no pé, como Mandei o meu cavaco chorar. Xanddy mostrou que quando está no circuito, é difícil o folião ficar parado.

A passagem do cantor por Ondina também foi marcada pela reclamação de algumas foliãs que o aguardavam, conforme relatos recebidos pela reportagem. Isso porque, o tradicional rebolado de Xanddy, marca registrada do cantor, não deu as caras durante sua passagem pelas imediações do Camarote Brahma. A ausência do "gingado" do cantor frustou suas fãs mais fervorosas. 

Ao longo do trajeto, o cantor recebeu Péricles, que garantiu o clima romântico, em meio ao pagode do baiano. Pouco antes de chegar à Ondina, Péricles cantou o sucesso Melhor Eu Ir e levou o público à loucura, e embalou até mesmo Xanddy, que deu um beijo apaixonado em Carla Perez.

Leia também:

Após incidentes, Ivete arrasta o bloco Coruja até o final do Circuito Barra-Ondina

Carlinhos Brown defende criação de novos espaços para o Carnaval de Salvador

Tubo de gás carbônico explode em trio de Ivete; ao menos duas pessoas ficaram feridas