Tubo de gás carbônico explode em trio de Ivete; ao menos duas pessoas ficaram feridas

A cantora, que desfila no bloco Coruja, também passou por outro susto ao ver o trio ficar "inclinado" durante a apresentação

Por Bruno Brito
12/02/2024 às 20h41
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A explosão de um tubo de gás carbônico no trio de Ivete Sangalo deixou ao menos duas pessoas feridas. O episódio aconteceu durante o desfile do bloco Coruja, nesta segunda-feira (12), no circuito Dodô (Barra/Ondina). Conforme informações preliminares, as vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que Ivete Sangalo fala do susto que tomou após a explosão e muita fumaça em cima do trio. "Susto da porra", disse Ivete, que também brincou dizendo "estar toda cagada" e que o episódio teria dado um prejuízo de R$3 mil. Em seguida, a artista pediu para a equipe que todo o gás carbônico fosse liberado e recomeçou a apresentação.

Após o episódio, imagens que circulam nas redes, mostram que o trio começou a inclinar em função do excesso de peso. Logo na sequência, Ivete pede que o motorista "pare o trio", enquanto os presentes no trio fazem o "contra peso" e a situação é normalizada.

Confira o momento:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Tapete branco do Gandhy encanta o Circuito Barra-Ondina

BaianaSystem comanda multidão em passagem pelo Campo Grande