Em mensagem final ao eleitor, Jerônimo diz ter "confiança na vitória"

Petista afirma que está entusiasmado para "voltar a trabalhar em parceria com o Governo Federal"

Por Bruno Brito
29/10/2022 às 16h50
  • Compartilhe
Foto: Flickr/Jerônimo Rodrigues
Foto: Flickr/Jerônimo Rodrigues

Às vésperas do segundo turno das eleições ao Governo da Bahia, o Portal M! ouviu o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues. Em uma mensagem final ao eleitor, o petista afirmou ter "confiança na vitória" e também disse estar entusiasmado para "voltar a trabalhar em parceria com o Governo Federal".

O petista ressaltou que, por não ter nascido em "berço de ouro", sempre lutou contra as "injustiças e os privilégios", e destacou que sempre precisou trabalhar duro para "conquistar tudo que tem na vida". Jerônimo também aproveitou para alfinetar o concorrente, ACM Neto (União Brasil), e disse que "não dá para ser tanto faz".

"Por isso fiz questão, durante toda a minha campanha, de tomar partido e me posicionar em relação à disputa presidencial. Não dá para ser 'tanto faz' quando temos mais de 30 milhões de brasileiros passando fome, quando o emprego e a inflação castigam o povo. Vou continuar agindo desta forma, vou continuar do lado certo da história", afirmou.

Em outro trecho, o candidato do PT diz ter a plena convicção de que fará um trabalho melhor do que o do governador Rui Costa (PT), destacando que, na Bahia, seu time "já comprovou" que sabe "cuidar de gente".

"Confiança na vitória e esperança que viveremos dias muito melhores com a volta de Lula e a continuidade do nosso trabalho pela Bahia. Junto com Lula, tenho a plena convicção que faremos ainda mais e melhor que Rui Costa, dando seguimento ao trabalho iniciado por Jaques Wagner aqui na Bahia", disse.

 

Confira a mensagem de Jerônimo na íntegra:

"Confiança na vitória e esperança que viveremos dias muito melhores com a volta de Lula e a continuidade do nosso trabalho pela Bahia. Junto com Lula, tenho a plena convicção que faremos ainda mais e melhor que Rui Costa, dando seguimento ao trabalho iniciado por Jaques Wagner aqui na Bahia.

No país, vamos viver um novo tempo, de paz, respeito, tolerância, amor, prosperidade e dignidade para nosso povo. Vamos tirar o Brasil do mapa da fome, garantir emprego, dinheiro no bolso e comida na mesa das pessoas. Nosso povo vai voltar a sonhar e ter esperança.

Aqui na Bahia, nosso time já comprovou que sabe cuidar de gente e agora estamos entusiasmados e cheios de energia para voltar a trabalhar em parceria com o Governo Federal, depois de tanto boicote e perseguição nos últimos anos. Falta muito pouco para o Brasil ser feliz de novo. É nisso que eu acredito e por isso trabalhei duro para alcançarmos a vitória neste domingo.

Não nasci em berço de ouro, portanto sempre lutei contra as injustiças e contra os privilégios, sempre precisei trabalhar duro pra conquistar tudo que eu tenho na vida. Por isso fiz questão, durante toda a minha campanha, de tomar partido e me posicionar em relação à disputa presidencial. Não dá para ser "tanto faz" quando temos mais de 30 milhões de brasileiros passando fome, quando o emprego e a inflação castigam o povo. Vou continuar agindo desta forma, vou continuar do lado certo da história.

Seguiremos junto com Lula para continuar cuidando de gente. Eu peço o voto no 13 de Lula e 13 de Jerônimo porque garanto que nosso trabalho vai transformar verdadeiramente a vida das pessoas".