Luísa Sonza e Luan Santana lançam parceria: 'Coração Cigano'; veja clipe

A música fala sobre a dor de alguém que está apaixonado por um parceiro que é desapegado de relações

Por Redação
10/08/2022 às 12h47
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Luan Santana e Luísa Sonza lançaram a primeira música em parceria nesta terça-feira (9). "Coração Cigano" promete ser o novo hit e até o clipe já está pronto. A música fala sobre a dor de alguém que está apaixonado por um parceiro que é desapegado de relações. Pura sofrência!

"Uma melodia latina, gostosa, sensual e ao mesmo tempo romântica seria perfeita para a voz da Luísa. E foi! Acho que encontramos uma bela pra gravarmos juntos", disse Luan. Em sua página no Instagram, Sonza escreveu para agradecer tantos anos de amizade fora do dos palcos e, agora, a parceria no single. 

"Luan me abraçou desde o começo e, principalmente, seguiu do meu lado todos esses anos, esteve comigo dando a cara a tapa (um dos poucos) até no momento mais difícil da minha vida e carreira. Só tenho a agradecer e comemorar com ele esse momento tão especial que é o lançamento do Luan City, especial de 15 anos de carreira desse nosso ídolo brasileiro. Obrigada Lu, te amo! BORA QUE BORA QUE CORAÇÃO CIGANO É PEDRADA! VOCÊ É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE 'TAMO JUNTO SEMPRE!'".
Em resposta ao post, Luan, que completa 15 anos de carreira, escreveu:"coisa linda ?? to com você pra tudo, que esse episódio especial de nossas vidas conquiste o coração do país inteiro". 

Confira o clipe do "Coração Cigano":