Luisa Sonza revela detalhes sobre ameaças de morte

 Ela foi a participante do 'Saia Justa' do GNT nesta quarta-feira

Por Redação
12/05/2022 às 10h30
  • Compartilhe
Foto: reprodução / GNT
Foto: reprodução / GNT

A cantora Luísa Sonza falou de como o ódio da internet se tornou real em sua vida. Ela foi a participante do 'Saia Justa' do GNT na quarta-feira (11) e na ocasião ela contou como os haters extrapolaram as redes sociais e se tornaram uma realidade na vida da cantora durante a pandemia.  

Depois de revelar ao público o que acontecia com sua vida e as redes sociais em meados de 2021, a artista declarou que a atitude foi uma forma de 'sobrevivência psicológica'. Luísa ainda contou que os remédios e a terapia deixaram de fazer efeito e passou a ter medo de morrer. 

"Foi uma questão de sobrevivência psicológica. Eu não sabia mais o que fazer. Minha mente não aguentava mais, a terapia não fazia mais efeito, os remédios não faziam mais efeito. Eu estava com medo de não sobreviver", disse. 

Em seguida, ela contou o caso de seu Réveillon, quando se isolou de grandes festas e viagens, mesmo assim continuou sendo atacada. A intérprete de "sentaDONA" lembrou como rolaram os 'ataques marítimos'. 

"Eu aluguei um barco para passar a virada com alguns amigos. Eu fui para o meio do mar e mesmo assim as pessoas passavam, no meio do mar, nadando, de jet ski, me xingando", lamentou. 

Luísa também contou das ameaças de morte e as consequências. 

"Quando eu ia para a minha primeira viagem de avião depois de ter 'voltado mais ou menos, depois da pandemia'. Eu estava no avião, foi aí que eu passei a andar com segurança, porque eu estava com ameaças de morte". 

Em seguida, Luisa disse que um dos homens que a ameaçava já tinha seu endereço e o de parentes da artista, que vivem no Rio Grande do Sul. 

"Aquela [ameaça] estava séria mesmo. O cara me mandava foto de arma, sabia meu endereço, o da minha família toda. Virou um caso sério. E a pessoa era do lugar para onde eu estava indo", lembrou. 

*Com informações do O Fuxico