Daniel Cady apaga fotos com Ivete do Instagram e 'quebra' internet com rumores de divórcio

Marido da cantora excluiu todas as imagens recentes em que apareciam juntos

Por Redação
19/11/2021 às 19h20
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou as fotos em que aparece ao lado da cantora em sua conta do Instagram e levantou rumores sobre um possível término. 

Foram exluídas imagens como, por exemplo, de uma viagem romântica a Trancoso, no litoral baiano, que os dois fizeram recentemente. No feed de Daniel, a foto mais recente do casal vai completar três anos: é de dezembro de 2018. 

Fãs sentiram falta de imagens de Ivete ao lado do marido no perfil dele e começaram a especular: "Parece que Ivete Sangalo está solteira. Parece que finalmente chegou minha chance", festeja um usuário. "Ivete Sangalo separou?", questionou outro admirador da artista.

"Mas se mainha estiver solteira e quiser um amigo para baladas e festas aqui em Salvador eu tô disponível, viu?", diz ainda um fã de Ivete Sangalo.

A ausência de fotos de Daniel na rede social dela também foi notada pelos internautas. A última foi publicada em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Ivete, que nesta quinta-feira (18) conquistou o Grammy Latino na categoria Álbum de Música de Raízes, também anda discreta em relação à sua vida pessoal nas redes.

Os dois estão (ou estavam) juntos desde 2008 e se casaram três anos depois. Eles são pais de Marcelo (12) e das gêmeas Marina e Helena (3).

A equipe da artista foi procurada para falar sobre as novas especulações sobre um possível divórcio, mas ainda não se pronunciou.

 

* Com informações do Extra e da Veja.