CEO da Moura Dubeux diz que Salvador é um local privilegiado para o setor imobiliário

Confira a avaliação de Diego Vilar neste episódio do podcast do Portal M!

Por Bernardo Rêgo e Osvaldo Lyra
08/11/2021 às 15h17
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mercado imobiliário no Nordeste e, mais especificamente de Salvador, tem se mostrado bastante promissor no que tange à geração de emprego, renda e como um polo atrativo para o investidor que pretender adquirir imóveis como fonte de renda.

O podcast do Portal M! conversou com Diego Vilar, CEO da Moura Dubeux, maior empresa do setor no Nordeste. Ele fez uma avaliação do mercado imobiliário, bem como o nicho de Salvador, que segundo ele, é um excelente lugar para o desenvolvimento do mercado imobiliário.

"Faço uma avaliação bastante positiva do mercado nordestino. A nossa empresa tem uma origem nordestina. Essa região tem um bom patamar no mercado imobiliário e Salvador é a principal capital no setor. Nós estamos em quase todos os estados", destacou.

O executivo aproveitou o papo para falar sobre a geração de emprego da Moura Dubeux para fazer com que a economia não pare de girar. "Conseguimos fazer de R$ 500 a R$ 600 milhões em vendas, temos entre e seis e sete canteiros funcionando o que resulta em 3 mil empregos diretos. Nos preocupamos bastante com o papel  social da companhia na economia", afirmou.