Cláudia Leitte, Marcelo Falcão e Harmonia comandam festival brasileiro nos EUA

Inédito, o Abracadabra Festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Alabama

Por Redação
26/10/2021 às 10h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro, um festival à beira-mar, com três dias de duração, receberá em Gulf Shores, no Alabama (EUA), diversas atrações brasileiras. Claudia Leitte, Marcelo Falcão, Xanddy Harmonia, Araketu Luka, DJ Zé Pretim, entre outros, o Abracadabra Festival também celebrará a gastronomia nacional.

"Depois de tanto tempo afastados, por conta da pandemia, finalmente poderemos todos nos encontrar novamente e mostrar um pouco mais da energia brasileira para todo mundo! Essa apresentação, com certeza, terá um gostinho diferente e vai transbordar emoção. Meu papel é levar alegria com a música e é isso que faremos no mês que vem! Já estou ansiosa ", diz Claudia Leitte.

O evento é uma realização da agência Fábrica, em sociedade com os empresários Tiago e Dani Mota e com The Hangout, que promove desde 2013 o Hangout Music Fest, primeiro grande festival de música realizado na cidade, que já recebeu nomes como Red Hot Chili Peppers , Lana Del Rey , Stevie Wonder , Foo Fighters e outros. 

Para Renan Coelho, diretor executivo da Fábrica, realizar nesse momento um festival de música no Alabama é ainda mais especial.

"Está no DNA da Fábrica levar a cultura nacional para fora, proporcionar esta experiência tanto para estrangeiros quanto para brasileiros saudosos do país. Nós já fizemos eventos na Austrália, na Rússia, em Portugal, no Uruguai. Nesse momento pós-pandemia, que todos ficaram em casa por muito tempo, proporcionar esse reencontro torna o evento ainda mais especial em nossa história".

LINE-UP:

Sexta-feira, 11/05
Xanddy Harmonia
DJ Zeh Pretim
DJ Tovitz

Sábado, 12/05
Claudia Leitte
Araketu
Só Rezenha
DJ Zeh Pretim
DJ Tovitz

Domingo, 13/05
Marcelo Falcão
Luka
Deyr Donatti
Escola de Samba
DJ Zeh Pretim
DJ Tovitz

SERVIÇO:
Dia 5 de novembro, sexta-feira
16h às 22h

Dia 6 de novembro, sábado
12h às 22h

Dia 7 de novembro, domingo
12h às 18h
INGRESSOS:
Groovoo app